Ele se divorcia da esposa após 19 anos e começa um relacionamento amoroso com duas mulheres ao mesmo tempo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele se divorcia da esposa após 19 anos…
Eles se casaram apesar da opinião contrária de suas famílias: hoje são o casal mais velho do mundo Depois de já ter tido quinze filhos, este casal está esperando seu décimo sexto bebê

Ele se divorcia da esposa após 19 anos e começa um relacionamento amoroso com duas mulheres ao mesmo tempo

Por Roberta Freitas
7.305
Advertisement

É claro que é difícil se separar de sua esposa após 19 anos de casamento, especialmente quando você escolhe então viver um relacionamento romântico decididamente "diferente". Sim, porque Shai Fishman, empresário de 46 anos da Pensilvânia, decidiu que o relacionamento com sua esposa Danielle não estava mais dando certo, apesar do fato de que, nos últimos tempos, também tivessem tentado ser um casal "aberto", ou seja, que podiam ter outros relacionamentos fora do casamento. 

via: The Sun

Depois de um período de casamento aberto que durou cerca de 7 meses, Shai e Danielle perceberam que a vida de casados ​​e o amor que sentiam um pelo outro não eram mais tão fortes e profundos como antes; apesar de também terem filhos, os dois decidiram se separar após 19 anos de convivência, mas Shai não só decidiu desistir de Danielle, mas seguiu o caminho da aventura do poliamor.

Sim, porque Shai agora está namorando duas mulheres ao mesmo tempo: Krissy, de 40 anos, e Lea, de 41, que se conheceram em um site de namoro online.

Embora inicialmente as duas mulheres fossem monogâmicas, agora Shai as converteu ao poliamor; é por isso que o homem se considera namorado ao mesmo tempo de Krissy e Lea: e as duas mulheres são mais do que felizes!

Agora Danielle mora com seus filhos e seu novo parceiro, enquanto Shai mora separadamente com as duas mulheres. Sobre o casamento anterior, o homem disse: “Estivemos juntos por cerca de dezenove anos e as coisas mudaram por volta dos treze anos de nosso casamento. Sempre tive dúvidas sobre a monogamia e sobre estar com uma pessoa. Então eu vi os programas de TV Big Love & Polyamory e Married and Dating, e li alguns livros. Isso me deu uma perspectiva totalmente nova e um apetite para aprender mais sobre a não monogamia ética".

Advertisement

Ao encontrar as duas mulheres, Shai disse: "Eu conheci Krissy cinco meses depois de conhecer Lea - ambas em um site de namoro. Ambas se listaram como monogâmicas e marcaram "o poliamor não épara mim ", mas eu não permiti que isso me impedisse de me conectar com as pessoas. Você nunca sabe como alguém pode ter a mente aberta".

Agora, Shai, Lea e Krissy são um trio polígamo feliz e despreocupado; todos os três sentem um profundo afeto um pelo outro, mas ao mesmo tempo continuam tendo um relacionamento aberto a aventuras e flertes com outras pessoas fora do relacionamento.

Resumindo, parece que este poliamor seja algo um pouco cansativo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado