Esta garota com síndrome de Down derrotou uma leucemia e tornou seu sonho realidade: ela agora é uma modelo de sucesso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta garota com síndrome de Down derrotou…
O pai não quer quebrar o vidro para salvar a filha trancada no carro: quando o fazem já é tarde 18 fotos repletas de positividade que conseguem restaurar a confiança na bondade do ser humano

Esta garota com síndrome de Down derrotou uma leucemia e tornou seu sonho realidade: ela agora é uma modelo de sucesso

Por Roberta Freitas
436
Advertisement

Embora vivamos em um mundo que faz de tudo para exportar o conceito de inclusão e solidariedade para todas as classes sociais, para todas as orientações sexuais, para todas as "diversidades", o caminho ainda é longo para vencer essa batalha em todas as frentes. Mas nesta luta por igualdade de direitos para todas as diversidades e minorias, existem soldados valentes que podem ensinar a qualquer pessoa uma boa lição de vida. Como Kennedy Garcia.

via: Metro UK

Esta garota se chama Kennedy Garcia e mora em Colorado Springs; Kennedy nasceu com síndrome de Down e, desde cedo, os médicos disseram a seus pais que sua condição provavelmente a forçaria a viver em uma instituição especializada para seu bem-estar e saúde. Mas obviamente a mãe Renée não desistiu e decidiu que queria criar sua filha como todas as outras crianças. 

E ela estava certa em não dar ouvidos aos médicos e suas previsões horríveis!

Em todos esses anos, a pequena Kennedy lutou como uma leoa e venceu a leucemia, estudou dança e foi até modelo para algumas marcas de moda muito importantes nos EUA. Um caminho acidentado que, no entanto, deixou orgulhosos todos os que conhecem a menina com síndrome de Down, em primeiro lugar a mãe: "Na noite em que Kennedy chegou, fiquei com o coração partido ao saber que ela tinha aquela condição, porque não recebi mais nada do que um quadro negativo e sombrio pintado por médicos e enfermeiras, mas eles realmente não tinham ideia do que o futuro da minha filha realmente reservava.

A primeira coisa que perguntei a uma parteira assim que minha filha nasceu foi se a filha dela podia andar (ela também tinha uma filha com síndrome de Down), porque eu não sabia bem o que significava ter essa condição e ela apenas riu. Sua filha tinha 16 anos e obviamente sabia andar".

Advertisement

Agora, os médicos e enfermeiras que tinham "condenado" Kennedy a um destino em uma instutuição, não têm mais o que dizer: agora, a menina com síndrome de Down viaja de Nova York a Los Angeles para fazer testes como modelo e junto com a mãe Renee, ela viaja até escolas de todo os Estados Unidos para ensinar às crianças da mesma idade o que significa viver com essa condição genética e que isso não é um obstáculo para realizar seus sonhos: Kennedy conseguiu e tem todo o nosso apoio!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado