Eles prometeram que se casariam se continuassem solteiros até os 50 anos: e assim foi - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles prometeram que se casariam se continuassem…
Penteados absurdos: 17 pessoas que poderiam ficar melhor se trocassem de cabeleireiro imediatamente 15 amigos de quatro patas que conseguiram conquistar seus donos com um único olhar

Eles prometeram que se casariam se continuassem solteiros até os 50 anos: e assim foi

Por Roberta Freitas
2.438
Advertisement

Kimberley Dean e Ron Palmenr se conheceram quando eram alunos de turmas diferentes na mesma escola; eles namoraram por algum tempo e depois terminaram, seguindo depois caminhos de vida separados, com casamentos que não acabaram bem, mas nunca se perdendo de vista ou se escrevendo de vez em quando, como bons amigos. Mas eles não sabiam que uma "promessa" que haviam feito muitos anos atrás mudaria suas vidas para sempre...

via: People
image: Today/YouTube

Kimberley Dean e Ron Palmer se conheceram quando eram alunos na Saint Agnes School, em Minnesota, há quase 37 anos, eles se gostaram, namoraram, mas no final do ano letivo, se separaram. Cada um seguiu caminhos diferentes: Ron foi casado por sete anos, enquanto Kimberley teve dois filhos de seu primeiro casamento: Kayla e Konner.

Mas, apesar dos casamentos fracassados, eles nunca se perderam de vista: "De vez em quando recebia uma carta ou um telefonema. Quando estava namorando outras garotas e tinha problemas, ligava para ela, que me ajudava nesses momentos. Foi uma grande amizade, e foi assim por muito tempo", disse Ron.

image: Today/YouTube

Quando completaram 30 anos, Ron e Kimberley fizeram uma "promessa" de que se não estivessem casados novamente quando ambos fizessem 50 anos, eles se casariam. O que realmente aconteceu em 2016, quando se encontraram novamente 37 anos depois da última vez. Ron assim lembrou a mulher daquela velha promessa e, rindo um pouco sobre isso, e fez o pedido de casamento para Kimberley: "Eu disse a ela, você sabe, estamos arriscando uma amizade realmente incrível, porque se não der certo dessa vez, não sei como poderíamos continuar amigos".

Em 31 de dezembro de 2016, Ron pediu oficialmente a mão de Kimberley e os dois se casaram felizmente em 1º de junho do ano seguinte: "Tudo começou como uma piada aleatória e nunca em um milhão de anos nós dois pensaríamos que acabaríamos no mesmo lugar e na hora certa. Porque nós tivemos relacionamentos diferentes e agora estamos aqui!"

Advertisement
image: Today/YouTube

Agora que estão casados, Ron e Kimberley fazem questão de salientar que estão finalmente mais felizes e que esperaram muitos anos antes de realizar seu sonho de amor. Levou tempo e uma promessa feita só para se divertir, e ainda assim... o destino quis que Ron ficasse para sempre com sua primeira paixão de escola.

Viva os noivos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado