Uma mulher coloca só dois pedacinhos de ração na tigela do cachorro para brincar com ele: mas o bichinho parece não aceitar muito bem... - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher coloca só dois pedacinhos…
Estas fotos mostram melhor do que mil palavras que a família é um bem precioso e insubstituível Uma mulher tira uma série de fotos emocionantes para mostrar como nossos amigos cães envelhecem

Uma mulher coloca só dois pedacinhos de ração na tigela do cachorro para brincar com ele: mas o bichinho parece não aceitar muito bem...

Por Roberta Freitas
372
Advertisement

Quem disse que apenas nós, humanos, precisamos fazer dieta de vez em quando? Até mesmo os nossos amigos de quatro patas muitas vezes merecem um pouco de atenção ao que comem, para que a sua saúde esteja garantida e o seu corpo seja sempre esguio e ágil.

Janeiza, a dona tailandesa de Pao, o cachorrinho que estamos prestes a apresentar a você, pensou em brincar um pouco com ele, fazendo com que acreditasse que sua refeição daquele dia havia se reduzido drasticamente a dois miseráveis pedacinhos de ração. O cachorrinho, evidentemente, não gostou nada disso, como mostra o vídeo no qual ele é protagonista, compartilhado no TikTok e que rapidamente se tornou viral.

Há momentos em que simplesmente não estamos com humor para brincar ou aceitar as piadas de outras pessoas. E isso não é verdade apenas para nós humanos, mas também para nossos amados cães. Pao, com fome como nunca antes, decidiu mostrar a sua grande decepção quando a sua amiga, brincando, decidiu que ele faria... uma dieta naquele dia.

Depois de colocar dois pedacinhos de ração em sua tigela, Janeiza esperou a reação do cachorrinho, em momentos de tensão palpável que pareciam intermináveis. Assim como nas brigas mais clássicas, um momento de descrença por parte do cão foi seguido por uma explosão de raiva, na qual ele parece sentir sua decepção crescer até explodir.

Advertisement

Pao, de uma forma um tanto "dramática", primeiro olhou para a tigela; então, indignado com a refeição escassa, ele lentamente ergueu o olhar para sua dona e explodiu. O que ele fez? Desapontado, ele jogou o recipiente fora com um rosnado cheio de raiva, provocando um ataque de risadas em Janeiza.

Melhor não brincar com ele, apesar de sua aparência inofensiva e do tamanho pequeno, esse cachorrinho fez o mundo inteiro entender isso. O vídeo do divertido episódio, aliás, circulou pela web em pouco tempo, coletando mais de 19,5 milhões de visualizações. Quando se trata de comida, é bom levar as coisas a sério!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado