Ela sobreviveu ao câncer após meses de sofrimento: o namorado pede ela em casamento no último dia de quimioterapia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela sobreviveu ao câncer após meses…
Ela entra no banheiro e espalha creme depilatório nos cabelos: o novo visual da da menina Ela pesava quase 300 quilos, mas com a ajuda dos médicos e de suas próprias forças, transformou completamente sua vida

Ela sobreviveu ao câncer após meses de sofrimento: o namorado pede ela em casamento no último dia de quimioterapia

Por Roberta Freitas
1.965
Advertisement

Para muitos, o casamento é uma das datas mais importantes de toda a vida. É um dia que sonhamos e planejamos, mesmo que nem sempre tudo corra exatamente como o desejado. O destino, às vezes, parece mesmo atrapalhar os planos, talvez com acontecimentos tristes que têm o poder de mudar tudo para pior.

Assim foi para Max e Jillian, um casal americano unido por uma maravilhosa história de amor. Os dois se conheceram na faculdade, se perderam de vista e se reencontraram. Logo após a reaproximação, eles já sabiam que iam se casar. Foi então, entretanto, que o terrível câncer de mama diagnosticado em Jillian se colocou entre eles e o tão sonhado casamento. Depois de tanto sofrimento, porém, a mulher jamais teria imaginado viver um final feliz como o que viveu.

Cirurgia, 16 ciclos de quimioterapia, 25 de radioterapia e cirurgia plástica: essas são apenas algumas das experiências ruins pelas quais Jillian teve que passar. Com coragem e determinação, a mulher conseguiu chegar ao fim dos tratamentos para o câncer de mama. O melhor, entretanto, ainda estava por vir.

Reunidos no hospital para o fim das terapias, Jillian e todos os membros da família testemunharam uma proposta realmente inesperada de Max. O casamento estava pendente devido ao tumor, então o jovem decidiu fazer a pergunta fatídica à sua amada justamente no dia do fim do tratamento, na frente de parentes e conhecidos.

Advertisement

Não seria fácil, é claro, devido ao cansaço resultante dos problemas de saúde de Jillian, mas Max também havia pensado nisso. Graças à organização Breasties, que atende mulheres com câncer de mama, a empresa de planejamento de casamentos LLG Events conheceu a comovente história desse casal e decidiu que daria aos dois o casamento de seus seus sonhos.

Com a ajuda de muitas instituições de caridade e de muitos benfeitores, a LLG Events conseguiu organizar um casamento esplêndido para presentear Max e Jillian. Bolo, roupas, decorações, local para a festa, comida - tudo estava perfeito. Celebrar o casamento, para este esplêndido casal, foi como “renascer” para um novo futuro, outro começo depois das adversidades. A generosidade daqueles que planejaram o casamento para eles foi comovente, e estamos ansiosos para ler mais histórias altruístas como esta!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado