Ela foi sequestrada e vendida logo após o nascimento: após 25 anos ela consegue abraçar seus pais verdadeiros novamente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela foi sequestrada e vendida logo após…
17 fotos de amizades inusitadas entre animais que conseguem iluminar até o nosso dia mais cinzento Com pouco menos de 2 anos, ele foi agredido por dois cães que feriram gravemente o seu rosto: agora as outras crianças o chamam de

Ela foi sequestrada e vendida logo após o nascimento: após 25 anos ela consegue abraçar seus pais verdadeiros novamente

Por Roberta Freitas
2.438
Advertisement

São histórias tão incríveis que merecem ser tomadas como exemplo em todos aqueles momentos em que pensamos que, na vida, não há mais nada a ser feito e que toda esperança de felicidade está perdida. Foi assim para a jovem Belle Barbu, de 25 anos, criada nos Estados Unidos por uma família do Wisconsin, que sempre soube que foi adotada na Romênia.

No entanto, ela nunca teve muitas certezas sobre suas origens e família biológica. Assim, a jovem nunca tinha desistido de buscar sua verdadeira família, assim como sua família também nunca tinha desistido de reencontrá-la. Até que, 25 anos após seu nascimento, o impensável aconteceu: uma grande reviravolta levou a garota até seus pais biológicos.

Graças a pesquisas, testes de DNA e um grupo no Facebook que trabalha para reunir crianças romenas adotadas com suas famílias, Belle foi capaz de encontrar sua família. A garota só sabia que eles estavam em Sadova, e não muito mais. Assim, a organização fez as pesquisas necessárias e obteve sucesso. O pai e a mãe de Belle foram localizados em poucos dias: eles estavam na Itália.

A jovem de 25 anos, ao receber a notícia, não perdeu mais tempo e partiu imediatamente para o país europeu, feliz e ansiosa por poder reencontrar a sua família. Assim, uma vez na Itália, pai, mãe e filha finalmente puderam se abraçar pela primeira vez. A história que surgiu sobre o passado de Belle é verdadeiramente incrível.

Advertisement

A última vez que seus pais biológicos tinham visto sua filha tinha sido em um hospital na Romênia, no dia em que ela tinha nascido. Ali a menina tinha sido sequestrada, vítima de um obscuro tráfico de bebês. Belle nasceu prematura, então os médicos, uma vez que a tinham roubado de seus pais, mentiram para seus entes queridos, dizendo que a criança havia morrido por causa de um problema cardíaco e por causa de condições de saúde muito frágeis. A verdade, entretanto, era bem diferente e nada menos que horrível: a criança tinha sido vendida para ser dada para adoção nos Estados Unidos.

Apesar dos recursos limitados dos pais de Belle - fazendeiros que sempre viveram em condições humildes - os dois nunca desistiram de tentar encontrá-la, depois que ficaram sabendo sobre o tráfico de crianças. Eles procuraram por sua filha em todos os lugares, também graças à ajuda da organização Operation Underground Railroad. Descobriu-se que a certidão de nascimento de Belle - bem como a de muitas outras vítimas desses crimes - havia sido falsificada. A criança, uma vez em um orfanato, foi adotada com ganhos de milhares de dólares.

A organização financiou parcialmente a viagem de Belle à Itália, favorecendo assim o reencontro entre ela e sua família biológica. Com esse lindo final feliz, sua história também ajudou muitas outras famílias que foram vítimas de casos semelhantes. Resta esperar que mais e mais pessoas, injustamente e cruelmente separadas, possam finalmente se abraçar como merecem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado