Um homem salva um potro que se perdeu na estrada e não conseguia mais alcançar sua mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem salva um potro que se perdeu…
Como eram as celebridades há 100 anos: 15 fotos das mulheres mais bonitas do século passado O recém-nascido puxa a máscara do médico assim que nasce: uma foto que já é um símbolo de 2020

Um homem salva um potro que se perdeu na estrada e não conseguia mais alcançar sua mãe

Por Roberta Freitas
880
Advertisement

Quando encontramos um animal em dificuldade, podemos instintivamente dar uma ajuda imediata ou não. A escolha se resume a essas duas opções e, para muitos, não é tão difícil encontrar uma solução imediatamente. Em muitos casos, também somos obrigados a ajudar um animal ferido, já que se trata sempre de um ser vivo. No Youtube, o vídeo de um homem que ajuda um potro de alguns meses que estava perdido na rua a encontrar sua mãe, se tornou viral. O homem encontrou o cavalinho na rua e ficou imediatamente alarmado porque ele circulava livremente na rua, local não adequado para animais, mas apenas para carros, caminhões e motos.

O potro havia de alguma forma contornado a grade de proteção e não podia mais alcançar sua mãe do outro lado. A mãe, por sua vez, parecia não ter a menor ideia de como trazer seu filhote de volta. Porém, esta família teve a sorte de encontrar um homem com um coração de ouro que não hesitou um momento em ajudar o cavalo.

O potro ficou muito assustado - quem sabe quanto tempo ficou sozinho na rua tentando voltar para sua casa! Felizmente, o homem sabia o que fazer: assim que se aproximou do filhote abalado, tentou pegá-lo e erguê-lo para colocar o animalzinho do outro lado da grade de proteção. Além de uma boa quantidade de músculos, o homem também mostrou que tem muita coragem, visto que ele próprio poderia ter sido ferido pelo cavalinho, se esse tivesse ficado muito agitado.

Advertisement

Uma mulher testemunhou a cena e foi capaz de filmar tudo com o telefone.

Só porque eles podem correr livremente não significa que os cavalos sejam independentes de suas mães nessa idade. Como a maioria dos filhotes, na verdade, eles não sobreviveriam sem sua presença.

Foi realmente um pequeno milagre que um homem generoso estivesse passando no lugar certo, na hora certa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado