Sua esposa tem câncer, ele a trai e se recusa a ajudá-la: "Eu também tenho minhas necessidades" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sua esposa tem câncer, ele a trai e…
A foto comovente de uma mulher com demência nos braços do marido: ela não se lembra de nada, mas se sente segura 17 fotos de amizades inusitadas entre animais que conseguem iluminar até o nosso dia mais cinzento

Sua esposa tem câncer, ele a trai e se recusa a ajudá-la: "Eu também tenho minhas necessidades"

Por Roberta Freitas
1.453
Advertisement

Quando você está em um relacionamento que já dura muito tempo, não é incomum ver seu parceiro como uma verdadeira tábua de salvação, uma pessoa em quem você pode confiar nos bons momentos, mas também - e acima de tudo - nos negativos. Se pensarmos, entretanto, que isso sempre é dado como certo, infelizmente estamos muito errados.

As histórias de atitudes egoístas e no limite do absurdo nas relações de casal são muitas, e a que estamos prestes a contar é verdadeiramente incrível. Os protagonistas são um homem e uma mulher casados, atingidos por uma experiência dolorosa, que no entanto serviu ao homem apenas para colocar suas necessidades antes daquelas de necessidades de sua esposa doente.

via: Reddit

A esposa em questão - 32 anos - permaneceu anônima e contou sua história no Reddit. Quando foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 2, ela esperava apenas receber conforto, atenção e apoio de seu marido John, com quem ela compartilhava mais de 12 anos de vida. Mas não foi esse o caso, e foi exatamente por isso que surgiu o seu desabafo público. As ações imprudentes de seu marido deixaram muitas pessoas sem palavras.

Lidar com o câncer não é um desafio fácil para ninguém. Sorte, nesses casos, é poder contar com o carinho de quem se ama. Pense então na dor dessa esposa ao descobrir que seu marido, nos dias mais dolorosos que experimentou devido ao câncer, a estava traindo com outra e se dedicando aos interesses dela, sem se importar em tratá-la e assisti-la.

image: Piqsels

A cirurgia e várias sessões de quimioterapia obviamente enfraqueceram muito a mulher. Em tudo isso, seu marido não levantou um dedo para lhe dar uma mão. A empatia foi reduzida ao mínimo, assim como os atos práticos de assistência. Então, a esposa decidiu morar com a irmã. Mas o pior ainda estava por vir.

Quando ela voltou para casa um dia para encontrar seu marido, ela ficou chocada ao descobrir, por meio de algumas mensagens no telefone, que seu homem tinha uma amante há 4 meses, bem na época em que ela havia descoberto o cancer. Nesse momento, ela decidiu encarar seu esposo abertamente, colocando-o diante de suas responsabilidades. A resposta do homem deixaria qualquer um sem palavras.

Advertisement

"Eu tenho minhas necessidades", disse ele à esposa. "Você não deveria ter esperado que eu cuidasse de você". É difícil não ficar incrédulo diante de tal reação. Esse suposto "marido" não apenas deixou a companheira sozinha em um momento de extrema dificuldade, mas também aproveitou a oportunidade para traí-la e se dedicar ao que mais gostava.

As reações dos usuários à história contada pela mulher não demoraram a chegar. Quase todos concordam que a atitude do homem era covarde e inadmissível, e convidaram sua esposa a continuar com sua vida, certos de que agora ela pode ver as coisas e as pessoas como realmente são. “Perdi 12 anos de minha vida”, comentou a esposa traída, e resta desejar que ela encontre alguém que possa lhe dar todo o apoio e sinceridade que ela merece.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado