A noiva pede que a amiga com câncer não seja mais sua dama de honra: ela não quer uma pessoa calva nas fotos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A noiva pede que a amiga com câncer…
Um cachorro pula no para-choque da ambulância onde estava o seu dono: não queria deixá-lo nem por um minuto Ela ficou com o rosto desfigurado após um incêndio: seu parceiro ficou ao seu lado e prova que o amor vai muito além das aparências

A noiva pede que a amiga com câncer não seja mais sua dama de honra: ela não quer uma pessoa calva nas fotos

Por Roberta Freitas
14.288
Advertisement

Toda mulher sonha em ter o casamento perfeito. Vestido, localition, flores, bolo, lembrancinhas... tudo é pensado com muita atenção e cuidado meses antes do grande dia. A escolha das damas de honra não escapa dessa busca frenética pela cerimônia dos sonhos. A história que apareceu anonimamente no Facebook e depois relatada no Reddit há alguns meses, porém, tem muito pouco do conto de fadas e revela quanta maldade pode haver no coração das pessoas, ainda mais quando o alvo dessa maldade é um amigo.

image: pixabay

Como essa garota contou nas redes sociais, uma de suas amigas mais próximas, Karen, a escolheu como madrinha de casamento. Meses antes do casamento, no entanto, o câncer a atingiu violentamente e todos os tratamentos que ela teve que enfrentar a deixaram completamente careca. A estar perto dela durante aqueles meses difíceis, foi exatamente a futura esposa, enfermeira de profissão. E foi para comemorar a remissão e o fim do tratamento quimioterápico que Karen resolveu dar à sua dama de honra uma surpresa especial: um dia inteiro em um SPA. Infelizmente, porém, naquele momento chegou também uma surpresa amarga.

image: pixabay

“Depois dos tratamentos de beleza Karen me levou a uma loja para escolher uma peruca. Na hora, para agradá-la, experimentei várias, mas deixei claro que não tinha intenção de comprar uma. Poucas horas depois ela então ligou e disse que eu não seria mais sua dama de honra, pois o celebrante tinha dito que já tinha muita gente perto do altar”. No entanto, essa motivação não a convenceu e, continuando a investigar, ela finalmente descobriu o real motivo: a noiva não queria uma dama de honra calva a seu lado, teria ficado constrangida em aparecer em uma foto ao lado de uma mulher sem lindos cabelos longos. “Naquele momento, magoada e humilhada, resolvi não participar nem mesmo como simples convidada do casamento de Karen”, finaliza a postagem. Todos os usuários que leram a história dela na internet concordam que a noiva se comportou de maneira verdadeiramente vergonhosa. O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado