O pai não quer quebrar o vidro para salvar a filha trancada no carro: quando o fazem já é tarde - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O pai não quer quebrar o vidro para…
Uma estranha ajuda uma mãe em dificuldade a acalmar seus 2 filhos que estavam tendo acessos de raiva no supermercado Esta garota com síndrome de Down derrotou uma leucemia e tornou seu sonho realidade: ela agora é uma modelo de sucesso

O pai não quer quebrar o vidro para salvar a filha trancada no carro: quando o fazem já é tarde

Por Roberta Freitas
1.377
Advertisement

Um filho é o bem mais precioso de um pai; um tesouro tão inestimável que não poderia ser substituído por nada no mundo; no entanto, existem mães e pais que tendem a colocar os bens materiais em primeiro lugar, em vez de salvaguardar a vida de seus filhos. Esta é a triste história de um pai que, em meio a uma emergência que estava comprometendo a vida de sua filha, preferiu pensar nas despesas financeiras e não na vida da menina.

Sydney Deal, um pai de 27 anos de Las Vegas, inadvertidamente deixou sua filha Sayah trancada no carro por mais de uma hora, com o ar condicionado no máximo. Policiais, atendendo a ligação de Sydney, chegaram ao local e se ofereceram para quebrar a janela do carro ou chamar um guincho para resgatar a criança. O pai, porém, não consentiu nem mesmo com a intervenção de um ferreiro, pois estava mais preocupado com o possível gasto econômico com danos ao carro do que com a proteção da filha em perigo de vida.

Os agentes, no entanto, percebendo a situação desesperadora, quebraram a janela do Nissam Altima e retiraram o corpo da pequena Sayah; a princípio a criança não respondeu aos estímulos, aparentemente desmaiou; a corrida desesperada para o hospital mais próximo infelizmente não foi necessária, visto que a menina havia morrido...

image: Pixy

Agora, o pai negligente foi preso pela polícia de Las Vegas e acusado de abuso infantil e negligência. Embora Sydney tenha declarado que tudo o que aconteceu com sua filha foi acidental, essa triste história nos lembra mais uma vez como muitas vezes podem surgir tragédias por falta de cautela de alguns pais.

O coração de Sydney está partido pelo que aconteceu com a pobre Sayah, a vítima inconsciente de uma distração que se tornou fatal.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado