Esta dálmata deu à luz a 18 filhotes: as imagens lembram "Os 101 Dálmatas" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta dálmata deu à luz a 18 filhotes:…
Três razões para valorizar os amigos mais sinceros: muitas vezes são eles aqueles que mais nos amam Os bombeiros australianos posam com animais para fazer caridade no novo calendário de 2021

Esta dálmata deu à luz a 18 filhotes: as imagens lembram "Os 101 Dálmatas"

Por Roberta Freitas
2.100
Advertisement

Existem criaturas capazes de nos surpreender quando menos esperamos, revelando habilidades que certamente não são para todos. Pense nos cães que dão à luz ninhadas inteiras: são verdadeiras supermães, capazes de parir e cuidar de uma quantidade de descendentes que empalideceria qualquer futura parturiente.

É o caso de Nellie, a protagonista dálmata de 3 anos de nossa história. Contra todas as probabilidades, este cão foi o protagonista de um verdadeiro recorde de nascimentos, e as fotos que a retratam junto com seus maravilhosos recém-nascidos não podem deixar de lembrar as da famosa história de ficção "Os 101 Dálmatas".

Os veterinários que cuidavam de Nellie previram que ela teria apenas 3 filhotes. Mas quando a cadela começou a dar à luz, seus amigos humanos se viram diante de uma realidade completamente diferente. Ficou imediatamente claro, de fato, que a dálmata daria à luz muito mais cães do que o esperado.

Louise, sua dona, cria dálmatas há 30 anos, mas em todo esse tempo ela nunca viu nada parecido. 14 horas e 18 cachorros: esse é o recorde que Nellie estabeleceu ao final de seu longo parto. Isso mesmo: a cachorrinha carregava 10 machos e 8 fêmeas dentro de si, parecia estar completamente calma e ciente do que estava acontecendo. Tanto que a uma certa altura ela até achou melhor dar um tempo, interrompendo o parto para tirar uma soneca!

Advertisement

De acordo com o que Louise disse, os filhotes "continuavam saindo" um após o outro, e Nellie simplesmente parecia não querer mais saber de colocar outros filhotinhos no mundo. Depois do décimo quinto, a mulher achou que já tinham acabado, até porque a cadela tinha ido dormir, mas não foi assim. "Foi fantástico", disse a proprietária, orgulhosa e feliz pela experiência maravilhosa.

Depois de se equipar adequadamente para lidar com todos esses cães, a mulher estará pronta para acompanhar sua supermãe de quatro patas ao longo do caminho de crescimento de seus pequeninos. Quem sabe se Nellie percebeu o maravilhoso presente que deu aos seus entes queridos: com certeza o que aconteceu é uma linda história, e tudo o que resta é desejar a ela tudo de bom!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado