Uma mãe repreende sua filha de 2 anos: o cachorro a defende como se fosse o seu guarda-costas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe repreende sua filha de 2 anos:…
Esta cadela abandonada estava destinada à morte certa, mas um garoto deu a ela uma nova vida Um menino de 7 anos foi humilhado pela professora pelo resultado da prova de matemática:

Uma mãe repreende sua filha de 2 anos: o cachorro a defende como se fosse o seu guarda-costas

Por Roberta Freitas
1.134
Advertisement

Cachorros e crianças: o que os une é uma relação muito especial, nós a conhecemos bem e percebemos dia após dia lendo e contando histórias sobre eles. Por um lado, as crianças adoram cães porque para elas são verdadeiros companheiros de brincadeiras, podendo entretê-las a qualquer momento; por outro lado, os amigos de quatro patas não poderiam estar mais felizes em ter um pequeno humano sob sua proteção, quase como se fossem seus "guardiões" peludos.

Harry, o Golden Retriever que estamos prestes a apresentar a você, leva esse papel muito a sério. O que há de tão especial nisso? Simples: para "sua" filha de dois anos, ele é um verdadeiro guarda-costas. Sempre que a menina é repreendida, ele a protege, mostrando os dentes e "abraçando" a pequena para protegê-la. Se você acha que tal atitude não é possível, as imagens virais da dupla o farão mudar de ideia!

via: Douyin
image: Douyin

Estamos em Xuzhou, China. Aqui, a mãe da pequena You You, uma adorável menina de 2 anos, testemunhou uma cena que não pode deixar de filmar. Quando ela repreendeu a filha por ter quebrado a embalagem de um creme cosmético que ela tinha acabdo de comprar, derramando tudo e desperdiçando o produto, o cachorro decidiu intervir.

image: Douyin

Sua reação foi engraçada e surpreendente ao mesmo tempo. O lindo Golden Retriever, aliás, se virou para a mãe do bebê com um grunhido, como se claramente estivesse dizendo para ela parar, e então abraçou You You com as patas. Isso mesmo: esse cachorro tem um grande instinto de proteção com as crianças.

Advertisement
image: Douyin

De acordo com sua mãe, sua raiva desapareceu completamente quando ela viu o que o cachorro estava fazendo. E não é a primeira vez que Harry defende sua filha dessa forma: não é difícil entender por que o vídeo, compartilhado na rede social chinesa Douyin - o equivalente ao TikTok - deu a volta ao mundo em pouco tempo. Embora alguns tenham questionado a autenticidade do vídeo e a reação do cachorro, a mulher que o filmou confirmou que é totalmente verdade, mostrando as reações naturais de Harry.

image: Douyin

Além disso, ela própria se surpreendeu com o sucesso que o vídeo alcançou entre os internautas. Só podemos nos juntar às reações de espanto: esse cachorro é um ótimo amigo!

image: Douyin

Quem não gostaria de ter um amigo de quatro patas como este?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado