Um homem joga lixo na mata: depois de identificá-lo, a prefeita manda descarregar tudo em seu jardim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem joga lixo na mata: depois de…
Um pai de 17 anos cria a filha sozinho depois de ter sido abandonado pelos pais e pela namorada Um menino de 3 anos sofre bullying no jardim de infância por usar uma mochila da Frozen:

Um homem joga lixo na mata: depois de identificá-lo, a prefeita manda descarregar tudo em seu jardim

Por Roberta Freitas
6.802
Advertisement

Há pessoas que nunca deixarão de pensar que podem dispor do ambiente que nos hospeda como bem entendem, sem se importar com a poluição, o decoro e a proteção da natureza. Infelizmente, é exatamente isso que pensamos quando nos deparamos com cenas horríveis como as de depósitos de lixo não autorizados, aterros ilegais ou pessoas que espalham seu lixo no primeiro lugar que veem, prejudicando os espaços coletivos.

Assim como o homem que, na França, decidiu, como se fosse normal, despejar uma grande quantidade de lixo em um bosque próximo à sua cidade. Um ato incivilizado que, no entanto, lhe custou caro: depois de algumas investigações, de fato, seus restos foram devolvidos a ele de uma forma que não esquecerá tão facilmente.

Estamos em Boutigny-sur-Essonne, na região de Ile de France, a cerca de 60 km de Paris. É aqui que um dos moradores, evidentemente tomado pela necessidade de se desfazer de bens e objetos usados ​​que não eram mais necessários, resolveu jogar tudo na natureza, poluindo e contaminando uma área não destinada a receber resíduos. Não é uma situação rara, infelizmente, mas desta vez foi punida de forma verdadeiramente exemplar.

Quando as autoridades municipais descobriram o aterro ilegal, começaram a investigar quem tinha deixado o lixo ali e conseguiram localizar o culpado, usando o nome e endereço que estava em uma assinatura de jornal. Nesse momento, a prefeita de Boutigny, Patricia Bergdolt, carregou todos os eletrodomésticos e resíduos abandonados e providenciou para que fossem descarregados no jardim do culpado pelo ato.

Uma punição muito significativa para o homem, contra a qual também foi emitida uma sanção que cobria todas as despesas que o município teve para recolher os seus resíduos. Dizem que a multa chegou a 1500 euros. "Que ele sirva de exemplo!", comentou a prefeita sobre o incidente. Só temos que esperar que a pessoa que abandonou seu lixo na natureza da próxima vez, antes de fazer isso, pense duas vezes. E com ele também todos aqueles que infelizmente o fazem com frequência.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado