O recém-nascido puxa a máscara do médico assim que nasce: uma foto que já é um símbolo de 2020 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O recém-nascido puxa a máscara do…
Um homem salva um potro que se perdeu na estrada e não conseguia mais alcançar sua mãe Um pai pobre chora de alegria ao encontrar um ursinho de pelúcia no lixo:

O recém-nascido puxa a máscara do médico assim que nasce: uma foto que já é um símbolo de 2020

Por Roberta Freitas
1.353
Advertisement

Uma fotografia que sem dúvida parece resumir tudo o que este estranho 2020 significou e ainda significa, um ano marcado por uma pandemia global sem precedentes e que afetou a população do mundo inteiro. A foto da qual estamos falando foi publicada pelo ginecologista e obstetra da Arábia Saudita, Samer Cheaib, e apresenta seu rosto sorridente... e um recém-nascido!

Sim, porque a linda fotografia que foi publicada nas redes sociais do médico que hoje trabalha em Dubai eterniza um momento que não só é muito doce, mas também cheio de significado nos tempos que todos vivemos: um recém-nascido se agarra com todas as suas forças e arranca a máscara protetora do médico, revelando um sorriso deslumbrante e surpreso do Doutor Samer.

Todos nós, neste momento, gostaríamos de nos libertar da ameaça deste vírus que está literalmente oprimindo nossas vidas, assim como este recém-nascido está energeticamente fazendo; mas esse momento irá chegar, devemos ter um pouco de paciência e muito rigor pessoal, e vamos voltar a ver a luz no fim do túnel. Tal como o pequeno protagonista desta fotografia, símbolo dos nossos tempos.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado