Uma mulher fica grávida de quadrigêmeos logo após adotar quatro irmãos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher fica grávida de quadrigêmeos…
Trair o parceiro usando a web tem as mesmas consequências traumáticas de um caso na 15 pessoas que se viram diante de coincidências que as surpreenderam

Uma mulher fica grávida de quadrigêmeos logo após adotar quatro irmãos

Por Roberta Freitas
2.099
Advertisement

Maxine e Jake sempre quiseram muitos filhos. Desde que decidiram se casar, sempre fizeram de tudo para aumentar a própria família. Após o casamento, o casal de Reading, na Pensilvânia, teve um filho biológico chamado Henry, e depois vieram outros quatro outros irmãos, todos adotados em dezembro de 2019: Aiden, Parker, Connor e Elliott. Após essa adoção extraordinária, no entanto, Maxine e Jake não podiam esperar pelo que estava para acontecer com eles...

via: The Sun UK

Depois que o casal tentou ter um filho biológico após o nascimento de Henry (sem conseguir), uma grande surpresa chegou para Maxine e Jake: após algumas semanas da adoção dos quatro filhos, a mulher descobriu que está grávida... de quadrigêmeos! Um caso raro que levou a família americana a acolher 9 crianças dentro das paredes de sua casa!

Uma tarefa verdadeiramente árdua para Maxine e Jake, que no entanto aceitaram o desafio com coragem e muito entusiasmo; até porque eles sempre quiseram ter uma família muito grande!

Quando Henry, o filho biológico, nasceu o casal já na fase de pré-adoção, ou acolhimento, dos quatro filhos que logo fariam parte de suas vidas: o principal objetivo do acolhimento é devolver os filhos aos pais biológicos depois de um tempo gasto em outra família, mas quando ficou claro que eles não voltariam para o "remetente", Maxine e Jake perguntaram a Aiden, Parker, Connor e Elliott se eles queriam ficar com eles para sempre. A resposta foi obviamente positiva.

Agora, porém, o destino bateu novamente à porta da família Young, e lhes deu mais quatro bebês, gêmeos biológicos verdadeiramente inesperados!

Advertisement

No início, Maxine ficou muito preocupada, mas depois as coisas correram bem: "Na verdade, é muito mais fácil do que eu pensava que seria. Houve momentos em que eu estava realmente paranóica e preocupada, tipo 'Será que vamos conseguir?'".

Sim, eles conseguiram, apesar de agora terem uma casa completamente lotada!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado