Um elefante corre para ajudar o zelador que cuida dela todos os dias quando o vê em apuros - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um elefante corre para ajudar o zelador…
15 pessoas que orgulhosamente exibiram todas as suas peculiaridades físicas sem se sentirem incompreendidas 20 mulheres que sentiram a necessidade de mudar e revolucionar o seu visual

Um elefante corre para ajudar o zelador que cuida dela todos os dias quando o vê em apuros

Por Roberta Freitas
606
Advertisement

Ao cuidar da saúde de um animal como sua principal tarefa, você pode ter certeza que um vínculo sem precedentes será criado em ambos os lados. Os animais são extremamente afetuosos e podem reconhecer muito bem quando estão na presença de uma pessoa "boa" que sabe cuidar de suas necessidades. Quando se trata de criar um relacionamento duradouro entre um bom tratador e seu animal de estimação, não é de se admirar que ele retribua esse carinho em momentos de necessidade. Alguns funcionários de um parque natural pensaram em fazer um pequeno experimento entre um elefante local e seu tratador.

image: YouTube

Os três funcionários do parque decidiram fazer um pequeno experimento, que foi filmado: um dos três fingiu atacar o tratador de um dos elefantes, Thonsri, tentando feri-lo. Obviamente era uma encenação, mas Thonsri, uma afetuosa elefanta, sem saber das reais intenções daqueles homens, imediatamente correu para resgatar seu amigo.

Uma cena incrível, que viu Thonsri imediatamente pular em socorro de seu amigo, assim que o viu cair e ser "espancado" por seu colega. O falso agressor decidiu se afastar assim que o elefante começou a correr em sua direção.

Advertisement

Com imenso carinho, o elefante tenta fazer com que o homem que a cuida todos os dias levante, em uma cena verdadeiramente doce.

Os elefantes exibem uma grande variedade de comportamentos, incluindo aqueles associados à dor, aprendizagem, mimetismo, brincadeira, altruísmo, uso de ferramentas, compaixão, cooperação, autoconsciência, memória e comunicação. Este vídeo demonstra parcialmente quanta compaixão e abnegação o elefante do parque mostra por seu amigo.

Uma amizade preciosa e indestrutível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado