O "príncipe adormecido" da Arábia Saudita moveu a mão após 15 anos de coma profundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O "príncipe adormecido" da Arábia…
Arrecada 50 mil para o garoto que trabalha no McDonald's e pagou o jantar de sua família Uma mãe insensível pede a um fotógrafo para apagar seu enteado do retrato de família

O "príncipe adormecido" da Arábia Saudita moveu a mão após 15 anos de coma profundo

Por Roberta Freitas
2.863
Advertisement

Depois de um terrível acidente de carro, chegou a escuridão de um hospital e depois o coma vegetativo; um coma que durou 15 anos e que abalou profundamente a família. Trata-se da história do príncipe Al-Waleed, da Arábia Saudita, que em 2005 foi vítima de um terrível acidente de carro e que o levou a um coma longo e aparentemente sem esperanças. Até quando em 2015, uma vaga esperança se concretizou diante dos olhos de seus entes queridos...

Após 10 anos em coma vegetativo, o príncipe saudita Al-Waleed em 2015 moveu a cabeça ligeiramente de um lado para o outro, um movimento que não se repetiu mais desde aquele dia; uma esperança que imediatamente se esvaiu, até que em outubro de 2020 o "príncipe adormecido" da Arábia acenou repetidamente com a mão direita, como se quisesse dar um sinal após ouvir as palavras da família reunida ali ao lado da cama do hospital.

A cada sinal de voz, Al-Waleed parecia mover a mão, como se fosse uma resposta silenciosa ao fato de que sim, talvez o príncipe que ficou adormecido por muito tempo estivesse começando a captar sinais auditivos externos. Uma notícia maravilhosa para a família aristocrática saudita que, devido ao seu legado monetário, não teve nenhum obstáculo nos últimos anos para garantir ao seu herdeiro legal todos os cuidados necessários.

Mas, apesar das possibilidades financeiras da família, essa tragédia não poupou um garoto que parecia ter tudo: dinheiro, uma importante posição aristocrática, um futuro brilhante já escrito.

Advertisement

O terrível acidente de carro de Al-Waleed aconteceu em Londres, quando o jovem tinha apenas 18 anos e estava ali para estudar. Mas agora, a mão direita que se moveu pela primeira vez, está fazendo sonhar toda a Arábia Saudita, como nos melhores contos de fadas: o príncipe adormecido, talvez, esteja para despertar de um "feitiço" que já dura 15 anos.

E como acontece com qualquer pessoa que é vítima de um acidente desses, só podemos desejar a ele uma recuperação muito rápida e um novo retorno à vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado