Um bebê prematuro nasce após apenas 5 meses de gestação: era tão pequeno quanto um boneco do Super-Homem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um bebê prematuro nasce após apenas…
Para o trânsito na rodovia para resgatar um gatinho em dificuldades antes que fosse tarde demais Uma criança corre o risco de perder a visão por causa de um brinquedo que usou no banho: um perigo real mas pouco considerado

Um bebê prematuro nasce após apenas 5 meses de gestação: era tão pequeno quanto um boneco do Super-Homem

Por Roberta Freitas
1.633
Advertisement

Você acredita em milagres? Existem aqueles que acreditam firmemente nisso, e aqueles que não acreditam, mas além das crenças pessoais, muitos pais que viram seus filhos arriscarem suas vidas em condições desesperadoras e então se salvarem de um destino que parecia certo, são mais inclinados a acreditarem que esse tipo de evento possa realmente acontecer. Como foi com Logan Ray, que nasceu prematuro com apenas 23 semanas de gestação e que lutou para se manter vivo.

via: Metro UK

Depois de nascer prematuro com apenas 23 semanas de gestação, Logan pesava apenas 700 gramas e seu comprimento correspondia exatamente ao de um boneco do Super-Homem que seu pai tinha comprado para ele para quando finalmente saísse do hospital. Depois de passar um total de 105 dias no hospital, Logan finalmente voltou para casa, cresceu e agora está com quatro anos de idade e todos os anos sua mãe Valerie tira uma foto dele ao lado de seu boneco favorito para lembrar de toda a sua luta pela vida.

Mamãe Valerie está tão orgulhosa de seu pequeno Logan que disse em uma entrevista: "Ele também é um pequeno super-herói. Mesmo quando pesava apenas meio quilo, sempre disse que ele era o cara durão da família!"

Um pequeno herói que conseguiu vencer e crescer saudável como todos os outros meninos da sua idade. Valerie teve um parto prematuro devido à incompetência cervical, que é uma condição médica em que o colo do útero encurta e dilata prematuramente, às vezes até causando abortos espontâneos.

Advertisement

Embora os médicos tenham dito a Rob e Valerie que era melhor fazer o aborto nessa condição, o casal foi inflexível: "Tanto eu quanto Rob olhamos para o médico e dissemos 'não vamos fazer isso, não importa que ele nasça amanhã ou daqui a quatro meses, ficaremos no hospital".

Uma decisão que levou aos eventos que conhecemos: em 25 de julho de 2016 Valerie deu à luz após 23 semanas de gestação, Logan foi imediatamente para a UTI neonatal e foi submetido a uma cirurgia ocular a laser para reparar sua retinopatia devido ao nascimento prematuro que poderia tê-lo deixado cego. Após 105 de árdua batalha, o pequeno venceu o desafio e saiu do hospital, nos braços da mamãe e do papai.

Um verdadeiro Super-Homem... em miniatura!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado