A família volta para casa e encontra o cachorro com a cabeça enfiada em uma abóbora: uma cena hilária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A família volta para casa e encontra…
Encontra seu cachorro após 200 dias de buscas incansáveis: o abraço entre os dois é emocionante 12 mulheres famosas que não parecem ter envelhecido nem mesmo um ano desde o início da carreira

A família volta para casa e encontra o cachorro com a cabeça enfiada em uma abóbora: uma cena hilária

Por Roberta Freitas
623
Advertisement

Os cães, principalmente quando são pequenos, podem se tornar protagonistas de episódios realmente engraçados. As imagens e vídeos que os mostram em diversas situações hilárias podem se tornar virais nas redes sociais em poucos dias. Um dos protagonistas mais recentes de cenas do tipo é Luke, um Australian Shepherd de dois anos, que encontrou um lugar muito diferente para se esconder de seus donos, e acabou virando uma celebridade da web. É ver para crer!

Sua dona, Becca Ann Horner, disse no Facebook que desde que se juntou à família, Luke não fez nada além de bagunçar: "Ele literalmente não para o dia todo e até a noite. Ele tenta coisas que não deveria fazer, mas ele não liga e continua seu caminho.

Desde que o trouxemos para casa, tivemos que recolher objetos, tijolos, concreto... ele mastiga e carrega para todos os lugares tudo menos o que deveria, que são os brinquedos que compramos para ele. No primeiro dia em que veio à nossa casa, ele até começou a arrastar pelo quintal uma mangueira maior do que ele".

Poucos dias atrás, entretanto, Luke realmente se superou. Becca Ann e seu marido tinham saído para fazer algumas tarefas rápidas, mas ao voltarem se viram diante de uma cena que não puderam deixar de registrar: seu cachorrinho enfiou a cabeça diretamente em uma abóbora e estava pulando feliz pela casa.

A abóbora, explicou a mulher, foi colocada sobre a mesa: “Provavelmente a cor laranja o atraiu e ele deve ter pulado numa cadeira e dali teria conseguido alcançar a abóbora, e pensou em comer toda a parte de cima do vegetal”.

Advertisement

Com muita dificuldade e muitas risadas, a mulher conseguiu tirar a cabeça de Luke da abóbora, não antes, claro, de filmar a cena! Abaixo está o vídeo do episódio: como você teria reagido diante de uma cena semelhante? Você se divertiria como Becca Ann ou teria coragem de repreendê-lo?

Pubblicato da Becca Ann Hoerner su Domenica 11 ottobre 2020
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado