Uma mulher acorda após 4 meses em coma e descobre que seu marido a estava traindo com sua mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher acorda após 4 meses em coma…
As mães afastam um menino do parque para que as filhas brinquem só entre meninas 19 homens que decidiram deixar crescer a barba para melhorar sua aparência

Uma mulher acorda após 4 meses em coma e descobre que seu marido a estava traindo com sua mãe

Por Roberta Freitas
13.744
Advertisement

O carinho dos amigos e familiares é visto sobretudo nos momentos de necessidade, quando nos sentimos mais fragilizados e necessitamos de um apoio sincero e amoroso. Kamylla Melo pensava que estava levando a vida dos seus sonhos: aos 25 anos ela tinha se casado com o homem dos seus sonhos, tinha tido um filho com ele e a vida parecia sorrir para ela. Aos 29 anos, entretanto, ela teve um derrame que a deixou em coma por 78 dias. Um período bastante longo em que a jovem teve que lutar entre a vida e a morte, e no qual precisou muito do carinho de seus entes queridos. Quando ela acordou, porém, teve que lidar com uma triste realidade: seu marido, o amor de sua vida, a havia traído com outra mulher - e não com qualquer mulher, mas com a sua própria mãe!

via: The Sun

Imagine a dor dessa pobre mulher: depois de vencer uma grande e importante batalha, ela se viu novamente com o peso do mundo sobre ela, traída tanto pelo amor de sua vida quanto por sua mãe. Durante os 4 meses de coma no hospital, seu agora ex-marido a visitou apenas duas vezes, enquanto sua mãe nunca se dignou a visitá-la. Kamylla sabia que seu ex-marido precisava de ajuda para criar seu filho, então com 4 anos, e que sua mãe havia se oferecido para ajudar.

O pai de Kamylla foi quem contou a triste notícia para sua filha quando foi buscá-la no hospital. Claramente, ele também foi abertamente traído por sua esposa, a mãe de Kamylla. A jovem ficou chocada com a notícia e inicialmente não quis acreditar no que estava ouvindo. Só mais tarde ela percebeu que ela e sua mãe, tendo também pouca diferença de idade, sempre estiveram competindo na vida. Certamente, Kamylla não imaginava que as coisas chegariam até este ponto!

Após a triste descoberta, o casal traidor não se sentiu nem um pouco culpado pelo que aconteceu; os dois, sogra e genro, continuaram o relacionamento feliz, também comemorando o aniversário de namoro no dia 2 de março, sem nem mesmo tentarem esconder o fato de que o relacionamento começou enquanto Kamylla estava em coma.

Advertisement

Infelizmente, Kamylla tem que aceitar o fato de que seu filho ocasionalmente vê seu pai e que ele é exposto a esta situação familiar decididamente "tóxica". Felizmente para ela, a jovem começou a reconstruir lentamente a sua vida despedaçada: se aproximou muito do pai e, ao mesmo tempo, conheceu outro homem com quem espera ser feliz.

Não podemos deixar de desejar a ela tudo de bom!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado