Encontra seu cachorro após 200 dias de buscas incansáveis: o abraço entre os dois é emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontra seu cachorro após 200 dias…
Um homem se recusou a ceder o seu assento no ônibus para uma mulher grávida porque se sentia muito cansado depois do trabalho A família volta para casa e encontra o cachorro com a cabeça enfiada em uma abóbora: uma cena hilária

Encontra seu cachorro após 200 dias de buscas incansáveis: o abraço entre os dois é emocionante

Por Roberta Freitas
1.656
Advertisement

Se você tem um cachorro em casa ou é simplesmente apaixonado por esses extraordinários amigos de quatro patas, sabe que o que quer que aconteça de ruim com eles é algo muito difícil de lidar para os seus donos. Pense na dor, na apreensão e no sofrimento de um dono que perde o seu fiel amigo de quatro patas, mas não porque ele faleceu, porque por um motivo ou outro fugiu e se perdeu. Situação vivida pelos dois protagonistas desta comovente história...

via: The Dodo

Em abril de 2020, o Washington County Animal Shelter recebeu uma ligação: um cão de rua chamado Blue apareceu na casa de um estranho, procurando um lugar seguro para dormir e comer; este lindo mestiço passou dias vagando sem rumo, procurando por alguém que o levasse a sério.

Então, os voluntários do abrigo decidiram cuidar de Blue, mas ele teve que esperar meses no canil para encontrar uma pessoa para adotá-lo; isso porque com a chegada da pandemia de Covid-19, o abrigo foi fechado ao público, exceto para consultas.

Exatamente por isso o refúgio decidiu publicar no seu perfil do Facebook, um pequeno vídeo de Blue que brincava com uma bola, para tentar convencer alguém a adotá-lo. Felizmente, o destino quis que entre os comentários no post estivesse também aquele de seu dono desesperado: "Esse é o meu cachorro!".

O homem havia perdido Blue no estado do Tennessee, mas então, após meses de buscas, ele teve que se mudar para o Texas por motivos de trabalho; ele nunca teria pensado em encontrá-lo por acaso, assim: 200 dias se passaram desde seu desaparecimento, e o homem estava quase resignado...

Advertisement

Então, o dono viajou com seu carro por 2.000 quilômetros para chegar ao abrigo em Washington, ele mostrou fotos de Blue para convencer os voluntários de que aquele cachorro era mesmo dele e, então, houve um encontro realmente tocante entre os dois: Blue imediatamente reconheceu seu dono, e os dois se abraçaram como dois velhos amigos!

Aqui está o vídeo do encontro compartilhado pelo refúgio no Facebook:

A Reunion 200 Days in the Making!! Just over 6 months ago, Blue went missing. His owner Pat searched and searched but couldn't find him. And then he had to move to Texas for his work. He thought he'd never see Blue again. Imagine his joy when a friend sent him a video of his dog playing ball at our shelter! He contacted us right away..."That's my dog!" And then imagine this.... HE DROVE 1,200 MILES FROM TEXAS TO GET HIS BOY!! We don't many happy endings like this one. There were some tears, tons of doggie kisses and lots of smiles. What a great story! We are so happy that the dog we named Bones is back with his dad and ready to catch up on some lovins. This is the best "feel good story" we've had in awhile, so please SHARE and spread the news: REUNITED!! This is why WE NEVER GIVE UP!

Pubblicato da Washington County, TN Animal Shelter su Domenica 18 ottobre 2020

Estamos muito felizes que o cão e o dono tenham se reunido depois de tanto tempo; estava escrito no destino que os dois se encontrassem novamente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado