Uma vaca destinada ao abate escapa do matadouro e se esconde na igreja: parece "orar para ter a sua vida salva" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma vaca destinada ao abate escapa do…
Depois dos 40, melhor usar o cabelo mais curto: uma especialista em moda revela 8 regras de ouro para as mulheres maduras

Uma vaca destinada ao abate escapa do matadouro e se esconde na igreja: parece "orar para ter a sua vida salva"

Por Roberta Freitas
13.330
Advertisement

Costumamos dizer que alguns animais só faltam falar e isso certamente deve ser verdade no caso de muitos cães e gatos domésticos que alegram os nossos dias com a sua presença em casa, e também no que diz respeito à protagonista desta história: uma vaca de 500 kg escapou do matadouro e se refugiou na igreja mais próxima. Ela estava procurando uma maneira de gritar "socorro, me salve!"? Não podemos saber, mas pela maneira como a notícia foi dada, parece que o grande animal entrou na igreja quase como se fosse "orar" por sua vida. Desnecessário dizer que os funcionários do matadouro a rastrearam e a levaram com eles.

Para escapar de seu trágico destino, agora ciente do que a esperava depois que os trabalhadores do matadouro a arrastaram para fora de seu recinto com cordas, a vaca começou a fugir até encontrar refúgio na igreja do "Senhor da Misericórdia", no México, na cidade de Tampico Alto. Permaneceu escondida por vários minutos, sem que ninguém pudesse encontrá-la. Por fim, os trabalhadores do matadouro chegaram à igreja e capturaram novamente o animal que, talvez, esperasse por aqueles poucos minutos de vantagem para salvar sua vida.

A foto se tornou viral imediatamente no Twitter, onde muitos usuários expressaram sua tristeza pelo destino da vaca. Alguns até escreveram que a pobre fera estava "pedindo ajuda a Deus" na época, enquanto outros queriam que soubessem que a adotariam para evitar tal sacrifício. Um usuário em particular escreveu que eles absolutamente não deveriam tê-la matado, já que ela era claramente "um sinal de Deus". Seja ou não um sinal divino, nós sentimos muito pela pobre vaca.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado