Um burro e um cavalo sobrevivem ao incêndio na fazenda: o abraço deles com o dono é emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um burro e um cavalo sobrevivem ao incêndio…
16 fotos emocionantes mostram como as pessoas ainda são capazes de fazer atos de bondade 17 vezes em que as pessoas optaram por se tatuar, mas tiveram resultados desastrosos

Um burro e um cavalo sobrevivem ao incêndio na fazenda: o abraço deles com o dono é emocionante

Por Roberta Freitas
513
Advertisement

Dedicar toda a vida aos animais não é uma tarefa fácil; é preciso coragem, muita paixão e determinação, principalmente se você decidir levar uma vida isolada no campo, cuidando do seu rancho e de seus amigos de quatro patas. Como Travis Ochs, um camponês que vive em Geer Canyon Drive em Boulder, no Colorado, que foi forçado a deixar a sua casa às pressas devido a um incêndio devastador...

via: CBS Local

Quando as chamas do fogo estavam prestes a chegar no rancho, Travis rapidamente pegou sua mãe e irmã, que moravam com ele, as colocou no caminhão e tentaram salvar o máximo de animais possível. Mas o incêndio era muito ameaçador: "Não fazia ideia de que o fogo estava tão perto. Me virei rapidamente e vi que tinham grandes pedaços de madeira queimando e caindo por toda a parte".

Antes que a situação piorasse, o condado de Boulder enviou reboques para cavalos para ajudar todos os fazendeiros da área a evacuarem suas fazendas; mas um problema surgiu para Travis: Adam, o seu cavalo de carga favorito, era grande e alto demais para entrar no trailer.

Assim, por desespero e porque não havia outra escolha naquela situação de emergência, Travis tomou uma decisão extrema: deixou para trás o cavalo Adam e seu burro inseparável, Ennis; esses dois animais, ambos com 14 anos, tinham sido criados com amor pelo rancheiro desde os 6 meses de idade...

Com o coração partido, Travis pensou que nunca mais os veria, que seriam engolidos pelas chamas do fogo que devastava seu rancho; mas no dia seguinte uma surpresa inesperada chegou!

Advertisement

Na manhã seguinte ao incêndio, as autoridades voltaram ao local e, apesar do incêndio ter destruído todas as propriedades de Travis, o cavalo e o burro ainda estavam vivos e bem, rodeados por um pedaço de terra carbonizada e enegrecida... apesar da situação de grande emergência e perigo, eles se ajudaram e finalmente foram salvos!

Travis não conseguia acreditar no que via: apesar de estarem em estado de choque e com fome, estavam em excelentes condições!

image: CBS Local

Por fim, Travis, com lágrimas nos olhos, abraçou ternamente seus dois animais favoritos, muito feliz por eles terem se salvado da fúria das chamas. Uma verdadeira fuga milagrosa que, em um cenário de destruição, preservou a vida.

E nós também estamos muito felizes pelo cavalo Adam e pelo burro Ennis!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado