Um gato volta para casa depois de 3 dias com um bilhete no pescoço: "comeu 3 peixes sem pagar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um gato volta para casa depois de 3…
Um maquiador consegue transformar suas clientes em pessoas completamente diferentes Ele revela a infidelidade de sua esposa grávida em uma festa: ela o estava traindo há três anos com um amigo em comum

Um gato volta para casa depois de 3 dias com um bilhete no pescoço: "comeu 3 peixes sem pagar"

Por Roberta Freitas
18.558
Advertisement

Se o seu gato doméstico não está habituado a ficar dentro das paredes da casa, como seria mais correto, será muito provável que o animal em questão, por mais carinhoso e afetuoso que seja na sua presença, fique muitas horas na rua e entre em algumas confusões. Não admira que o gato volte depois de algum tempo, talvez trazendo consigo os sinais de uma briga entre gatos da vizinhança. Encontrar um gato "endividado" por ter se alimentado de graça por alguns dias, entretanto, é um pouco mais inquietante. Ainda assim, foi exatamente o que aconteceu na cidade de Chiang Mai, na Tailândia, no distrito de Chang Phuak: um gato voltou ao seu dono após 3 dias, acompanhado de um lindo bilhete preso à coleira. Nessa nota alguém escreveu que o animal devia... 3 peixes!

Os gatos geralmente não têm muitos problemas para conseguir o que querem e não parecem se arrepender de suas acrobacias. Este gato foi encontrado na rua com um bilhete manuscrito pendurado no pescoço. A nota dizia assim: "Seu gato ficava olhando paraos peixes na minha peixaria, então dei a ele 3". O dono, quando encontrou "seu" gato, imediatamente tirou uma foto daquela mensagem hilária.

A foto não demorou muito para se tornar viral, causando o riso geral entre os usuários da web. Felizmente para o dono, a dívida do gato não é tão cara - o peixe que o gato tinha comido era muito barato!

Advertisement

Muitos internautas, então, elogiaram a dona da peixaria por ter alimentado o gato o suficiente enquanto estava fora de casa.

Uma história verdadeiramente curiosa e fora do comum!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado