Um homem de 81 anos não pode visitar sua esposa hospitalizada, então ele faz uma serenata para ela no pátio do hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem de 81 anos não pode visitar…
Um cachorro viaja 100 km para retornar aos seus humanos que o haviam deixado temporariamente a um amigo 15 truques úteis para deixar a sua casa mais organizada, segundo os maníacos da ordem e da limpeza

Um homem de 81 anos não pode visitar sua esposa hospitalizada, então ele faz uma serenata para ela no pátio do hospital

Por Roberta Freitas
393
Advertisement

As novas, mas conhecidas restrições anti-Covid, começam a se tornar cada vez mais rigorosas e voltam a sublinhar a importância do distanciamento para evitar o surgimento de novas infecções. Um distanciamento que tem um preço muito caro para todos nós, principalmente para quem não pode visitar seus entes queridos no hospital, talvez internados justamente por causa do Coronavírus. Temos que ser muito fortes para resistir emocionalmente a momentos como esse e, ao mesmo tempo, precisamos ser mais criativos do que o normal para mostrar a nossa proximidade para aqueles que mais amamos. E por falar em criatividade, um homem de 81 anos, chamado Stefano Bozzini, quis fazer companhia a sua esposa hospitalizada, tocando por uma hora no pátio do hospital. As visitas aos entes queridos estão suspensas, mas com este gesto o senhor idoso conseguiu "abraçar" sua esposa Carla.

Stefano Bozzini, italiano, nascido em 1939 e integrante das tropas alpinas, pegou no acordeão e se pos a tocar no pátio do hospital de Castel San Giovanni, perto de Piacenza. Ele fez isso porque sua esposa Carla está hospitalizada e, devido às restrições anti-Covid, ele não pode visitá-la. Então, ele foi com seu instrumento musical favorito tocar para ela, para que ela soubesse que ele sempre estará presente, mesmo em tempos de “distanciamento social”.

A entrada do hospital onde a esposa de Stefano está hospitalizada

image: Google Maps

vídeo da cena está se tornando viral e é difícil não se emocionar se você se identifica com a situação, mesmo que por um momento. As tropas alpinas nunca se abatem perante a adversidade e, talvez, nestes dias ditados pela pandemia e pelo medo do Coronavirus, devamos tentar reencontrar um pouco o seu espírito de luta.

Só nos resta enviar votos sinceros de rápida recuperação à Carla e a todos aqueles que, como ela, estão hospitalizados nestes dias difíceis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado