Um cão se salva de uma enchente violenta se segurando em uma grade: o momento do resgate é emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cão se salva de uma enchente violenta…
Ele completou 80 anos e como presente ganhou o carro que sempre sonhou: não conseguiu conter as lágrimas O neto revela à avó que vão morar juntos em uma nova casa e ela começa a chorar de felicidade

Um cão se salva de uma enchente violenta se segurando em uma grade: o momento do resgate é emocionante

Por Roberta Freitas
694
Advertisement

Em novembro de 2020, uma terrível enchente atingiu muitas áreas do interior do México; a pagar as despesas desse cataclismo natural, foram muitas pessoas que ficaram presas nas suas casas inundadas, sem poder sair e à mercê das águas. Centenas de milhares de cabeças de gado foram perdidas, animais de rua foram dominados pela fúria do dilúvio. Um desastre que viu a cidade de Tabasco em particular, no país da América do Norte, o pano de fundo de um vídeo que logo se tornou viral.

via: Infobae

O Corpo de Fuzileiros Navais começaram a patrulhar as ruas e canais da cidade, tentando salvar o máximo de pessoas e animais em perigo. Um curto vídeo compartilhado por um usuário da cidade de Villahermosa, próximo a Tabasco, imortalizou um momento de ternura em que alguns voluntários da Marinha identificaram um pobre cachorro que, para escapar da fúria da enchente, se agarrou com todas as forças e com suas vigorosas patas em uma grade.

Elementos de la Marina rescata a perro en Tabasco 🥺

Elementos de la Marina rescatan a perro en Tabasco 🥺

Pubblicato da Stereo Cien Mx su Domenica 15 novembre 2020

Metade de seu corpo já estava embaixo da água e ele tremia, procurando ajuda; a Marinha não pensou duas vezes e salvou aquele pobre cachorro vira-lata da enchente; os carinhosos voluntários se aproximaram dele e disseram: "Venha, venha com a gente filho". E o cachorro, hesitante a princípio, foi salvo pelos homens do resgate.

Agora, conforme relatado pelo Secretário da Marinha do México, o cão está são e salvo graças aos seus extraordinários voluntários: “O pessoal da Marinha resgatou um cachorrinho preso no meio da enchente em Tabasco que, graças aos cuidados recebidos, está seguro na companhia de seus salvadores".

Uma história com final feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado