Um elefante bebê é flagrado comendo cana-de-açúcar e tenta se esconder atrás de um poste - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um elefante bebê é flagrado comendo…
Redes sociais x Realidade: 15 fotos divertidas mostram os “Nunca vou esconder meu passado”: ​​uma garota mostra sua mudança de gênero contra qualquer preconceito

Um elefante bebê é flagrado comendo cana-de-açúcar e tenta se esconder atrás de um poste

Por Roberta Freitas
1.349
Advertisement

Às vezes, os melhores contos de fadas são aqueles que acontecem na realidade. Quando crianças, todos nós crescemos lendo livros de histórias ou assistindo desenhos animados na TV que nos faziam sonhar, nos divertir, chorar e certamente nos faziam crescer um pouco melhor. Você se lembra do conto de fadas Dumbo produzido pela Disney? E se disséssemos que um espécime que se parece muito com ele foi encontrado fazendo "arte"?

via: Nation TV
image: Facebook

Um usuário do Facebook postou uma imagem curiosa e ao mesmo tempo muito fofa, quase saída de um conto de fadas da Disney: o homem imortalizou um elefante bebê que vagava à noite perto de um canavial, perto da cidade de Chiang Mai, na Tailândia. Aparentemente o elefantinho, após um banquete de cana-de-açúcar, percebeu que alguns humanos se aproximavam do campo e então, para não ser notado, resolveu se "esconder" atrás de um poste de luz.

Convencido de que assim não seria notado, na verdade apenas divertiu os humanos que passavam, lembrando em todos os aspectos uma cena do famoso filme Dumbo. Não é a coisa mais fofa do mundo este pobre elefante que tenta se esconder, mas que se faz notar graças às suas... orelhas de paquiderme?

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado