Roubam o carro que ele tinha comprado com suas primeiras economias, mas seus colegas fazem uma vaquinha e compram outro carro para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Roubam o carro que ele tinha comprado…
Um pai muito orgulhoso recriou a mesma foto com sua filha em três momentos diferentes de sua vida Um menino muito pobre de 5 anos pega alguns livros do lixo para compartilhá-los com seus irmãos

Roubam o carro que ele tinha comprado com suas primeiras economias, mas seus colegas fazem uma vaquinha e compram outro carro para ele

Por Roberta Freitas
617
Advertisement

Quem já teve ou está tendo problemas econômicos e de trabalho e está sempre tentando melhorar sua posição e fazer face às despesas, sabe como é difícil alimentar e sustentar uma família. Infelizmente, algo que Kea Senegal sabe muito bem, um pai de família que durante meses trabalhou como lavador de pratos em um restaurante para poder comprar um carro para transportar com segurança seus filhos para a escola e sua esposa para o trabalho. Um desejo que ele conseguiu realizar, até o carro ser roubado.

O carro foi roubado poucos dias depois de ter sido comprado; um evento que deixou Kea e toda sua família em desespero; e agora, como eles fariam sem o veículo? O fato é que os donos do restaurante onde o funcionário trabalhava, souberam da notícia e resolveram não ficar parados.

Não, porque eles tiveram uma reunião e decidiram que todos iriam contribuir para comprar um carro novo para Kea; juntos, seus colegas conseguiram arrecadar 2.500 dólares!

Uma quantia que permitiu que eles comprassem um Chevy Malibu 2015 e fazer uma agradável surpresa. Quando menos esperava, Kea Senegal saiu para falar com o seu empregador e viu que todos os seus colegas estavam alinhados; atrás deles estava a surpresa que Kea nàao esperava: um carro novo! Kea não podia acreditar no grande presente que estavam dando a ele, então ficou tão comovido que chegou até a chorar!
Advertisement

O carro comprado por Kea pode ter sido roubado, mas o novo doado por seus colegas de trabalho tem um significado completamente diferente: agora esse pai de família se sente muito feliz!

Parabéns a Kea pelo novo carro e uma salva de palmas pelo grande gesto de solidariedade de seus chefes e colegas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado