Um cachorro foge de casa e é "preso": a foto com os agentes é hilária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro foge de casa e é "preso":…
Um avô carinhoso mostra a seu filho como dar banho em seu bebê usando um gatinho muito tranquilo como Encontram uma coruja na árvore de natal do Rockefeller Center: ela viajou 270 km em 2 dias

Um cachorro foge de casa e é "preso": a foto com os agentes é hilária

Por Roberta Freitas
1.201
Advertisement

Os bichinhos de estimação costumam ser os protagonistas das melhores histórias e aventuras, tanto que parece que sabem se divertir. Na Alemanha, um cachorrinho se tornou o protagonista de uma fuga incrível, que terminou com... uma prisão! Aparentemente, um cachorro tinha fugido de sua casa, no vilarejo de Ziegenbach, para viver algumas aventuras pelas ruas da cidade. Infelizmente, em sua curta jornada, o cão encontrou um grupo de ciclistas que ele nunca imaginou que poderiam "traí-lo". Assim que a polícia foi alertada, porque todos acreditavam que o cachorro estava perdido, os policiais o colocaram no carro e, acreditando que o haviam salvado, tiraram uma bela foto. Pena que o cachorro era o único que não estava rindo!

Quando o cachorro deu de cara com alguns ciclistas, o animal acreditou ter encontrado um grupo de pessoas simpáticas e não "traidores" que teriam interrompido sua aventura apenas iniciada. Os ciclistas, porém, como bons cidadãos, alertaram imediatamente as autoridades locais, denunciando que haviam encontrado um cachorro desaparecido. Dois policiais chegaram imediatamente e colocaram o cachorro no carro, felizes por tê-lo "resgatado".

No carro tiraram uma foto muito engraçada, na qual os dois policiais riam alegremente, enquanto o cachorro ficou um pouco estupefato. A expressão dele, para ser honesto, é hilária! Ele parece seriamente preocupado com a situação e a única coisa que gostaria de fazer provavelmente seria escapar do carro!

Hunde - Freund & Helfer Am vergangenen Wochenende konnten unsere Kollegen zweimal einen entlaufenen Hund wohlbehalten...

Pubblicato da Polizei Mittelfranken su Martedì 10 novembre 2020

Além de algumas piadas sobre a foto, a polícia local conseguiu encontrar os donos do cachorrinho fofo e o levou de volta para sua casa.

O importante é que no final, tudo acabou bem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado