Um homem de 74 anos salva seu cachorro das mandíbulas de um crocodilo usando apenas a força de suas mãos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem de 74 anos salva seu cachorro…
Tente achar o gato escondido: um ótimo jogo visual para você aguçar os seus olhos! Uma menina leva o gato para a aula para não deixá-lo sozinho e o esconde embaixo da carteira: uma cena hilária

Um homem de 74 anos salva seu cachorro das mandíbulas de um crocodilo usando apenas a força de suas mãos

Por Roberta Freitas
1.945
Advertisement

Faríamos mesmo de tudo por nossos filhos, e até mesmo pelos nossos filhos "adotados" de quatro patas. Quando temos um em casa, não o tratamos apenas como um simples animal de estimação, mas como um verdadeiro parente, pelo qual temos muita afeição e amor. Uma coisa que poderia muito bem dizer Richard Wilbanks, um homem de 74 anos da Flórida que, para salvar a vida de seu cachorrinho, enfrentou um temível crocodilo do lago com as próprias mãos!

via: NBC News

O fato absurdo aconteceu enquanto Richard se divertia com seu leal Gunner, um belo exemplar de Cavalier King Charles Spaniel, e  se aproximava com ele da água de Estero, que faz parte de uma área natural controlada por câmeras. Tudo parecia estar indo bem quando um crocodilo emergiu repentinamente da superfície da água e agarrou o pobre Gunnar.

Richard não conseguia acreditar, e se ele não tivesse agido com habilidade e grande coragem, os minutos estariam contados para o cachorro!

Com apenas a força bruta de suas mãos e braços, Richard agarrou as mandíbulas do crocodilo para tentar abri-las e fazer com que o pobre Gunner se libertasse. O cachorrinho conseguiu escapar das garras do crocodilo, tudo graças à força e ao desespero desse homem de 74 anos, que demonstrou uma extrema coragem realmente rara para sua idade. As imagens da câmera foram divulgadas pela Florida Wildlife Federation.

Mas é verdade que seríamos capazes de escalar até a montanha mais inacessível para salvar as pessoas que amamos.

Advertisement

Embora Gunner tenha ficado levemente ferido, o cachorro agora está bem, assim como Richard, o autor de um gesto heróico que vai ficar nos anais da história da amizade entre homens... e cachorros!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado