Um homem peruano adota um cachorro de rua que conheceu na Rússia durante a Copa do Mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem peruano adota um cachorro de…
15 fotos que mostram o quanto a amizade feminina resiste ao passar do tempo Teste a sua visão localizando o boneco de neve que está

Um homem peruano adota um cachorro de rua que conheceu na Rússia durante a Copa do Mundo

Por Roberta Freitas
1.862
Advertisement

Quem encontra um amigo de quatro patas encontra um tesouro inestimável. Quando nossos olhos encontram os de um cão ou gato, sabemos que estamos firmando um contrato de fidelidade com aquele animal, que poderá retribuir a nossa confiança nele com carinho e afeto. Uma sensação vivida por Ricardo, torcedor peruano que conheceu seu fiel cão durante uma viagem Rússia, para ver a Copa do Mundo de 2018.

via: Schnauzi
image: RT/YouTube

Ricardo viajou para o Leste Europeu com uma caravana de outros torcedores para apoiar a seleção peruana de futebol na Copa do Mundo de 2018 na Rússia; justamente nessa viagem, Ricardo encontrou o olhar de um cachorro de rua que parecia se dar muito bem com ele. Porém, não podendo adotá-lo na hora e não podendo levá-lo para casa devido aos rígidos protocolos de saúde em vigor a bordo do avião de retorno, Ricardo prometeu manter contato com o abrigo que cuidaria do cão e que faria a papelada finalizada para a adoção oficial.

image: RT/YouTube

Depois de muitas semanas da sua volta para casa, Ricardo finalmente realizou seu sonho: adotar Businka, como ele chamou o cachorro de rua que conheceu por acaso na Rússia e pelo qual se apaixonou perdidamente. Por isso, o homem peruano mais uma vez enfrentou uma longa viagem aérea do Peru à Rússia para finalmente ir buscar seu amigo de quatro patas.

Agora Ricardo e Businka são um time imbatível que nunca será separado!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado