Um pai em luto cobre buracos nas estradas da cidade depois que seu filho perdeu a vida em um acidente de carro

por Roberta Freitas

12 Dezembro 2020

Um pai em luto cobre buracos nas estradas da cidade depois que seu filho perdeu a vida em um acidente de carro
Advertisement

Você faria qualquer coisa por seu filho, mas quando o destino se interpõe, nem mesmo o amor e a proteção de um pai podem salvar a situação. Dadarao Bilhore, um pai indiano de 48 anos, vendedor de frutas e vegetais, foi incapaz de evitar o trágico acidente em que seu filho perdeu a vida. Infelizmente, o passado não pode ser mudado, mas o presente ainda não foi escrito: o homem, de fato, decidiu que poderia ter feito algo concreto para evitar outros acidentes rodoviários potenciais, cobrindo pessoalmente os buracos que encontrava com areia e cascalho. 

via LA Times

Advertisement
Youtube / AJ+

Youtube / AJ+

“A morte de meu filho Prakash deixou um grande vazio em nossa família. O trabalho que faço cobrindo os buracos também é para homenageá-lo e sempre lembrar dele”, disse o pai entristecido. A jovem vida de Prakash Bilhore foi destruída aos 16 anos; na época, em 2015, ele e seu primo estavam percorrendo as ruas movimentadas e densamente povoadas da cidade de Mumbai em uma motocicleta, quando o veículo atingiu um buraco bastante profundo com sua roda. Os dois jovens foram atirados ao chão após a colisão e o primo de Prakash era o único usando capacete.

Advertisement
Youtube / AJ+

Youtube / AJ+

O primo sofreu apenas alguns arranhões, enquanto Prakah, de 16 anos, infelizmente, teve danos cerebrais fatais. Desde então, o pai de Prakah começou a sua própria batalha pessoal contra os buracos nas estradas da cidade: dizem que ele cobriu pelo menos 585 com as suas próprias mãos! O homem recolhe areia e cascalho nos canteiros de obras em Mumbai, mas não faz o trabalho completamente sozinho, pois várias pessoas, impressionadas com a sua história, se ofereceram para ajudá-lo nessa missão.

Youtube / AJ+

Youtube / AJ+

“O governo deve assumir suas responsabilidades e criar infraestrutura adequada”, disse o homem. Ele, por outro lado, não para e, à sua maneira, sempre se lembrará de seu filho enquanto ele preenche um buraco e salva a vida de outra pessoa.

Advertisement