O cachorrinho tenta interromper de todas as formas a aula online do seu pequeno dono: a cena é hilária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorrinho tenta interromper de todas…
Expectativas x realidade: 17 vezes em que os clientes ficaram totalmente desapontados com suas compras Pede aos vizinhos que removam sua estátua porque

O cachorrinho tenta interromper de todas as formas a aula online do seu pequeno dono: a cena é hilária

Por Roberta Freitas
792
Advertisement

Neste período estranho e difícil, em que nossos hábitos continuam mudando radicalmente devido a uma pandemia global em curso, só temos que reavaliar a beleza e a essência das pequenas coisas. As crianças mais sortudas, por exemplo, conseguem acompanhar as aulas online, graças ao ensino a distância. Certamente não é a solução definitiva, já que uma aula a distância não pode substituir uma aula presencial, mas ainda é uma boa maneira de não perder o ano e continuar aprendendo. Para o pequeno Owen, entretanto, as aulas a distância podem ser um "problema": seu cachorrinho Jake, de fato, parece ter muito ciúme da atenção que seu dono dá à tela do computador e não para ele!

via: The Dodo
image: The Dodo

Jake é um cachorrão simpático que vivia na rua, perto de uma velha fábrica, e que foi salvo a tempo pela associação The Sato Project. Hoje, felizmente, ele vive com uma linda família que não consegue mais viver sem ele. Sua "mãe" Lauren Westling contou como Jake é um cão extremamente afetuoso: "Não consigo imaginar como este cão sobreviveu sozinho, na rua, sem ninguém para amá-lo. Ele é sem dúvida o cão mais afetuoso que já conheci".

image: The Dodo

Jake ama sua dona, assim como seus "irmãozinhos humanos" Weston, o mais velho, e Owen, o mais novo da casa, de quem Jake parece gostar particularmente. O cão, aliás, sempre segue o menino aonde quer que ele vá e, todas as noites, ele segue sua rotina particular antes de adormecer. "Jake espera o tempo todo na porta do quarto de Owen," disse a mamãe, "e quando eu puxo as cobertas para cobrir Owen, Jake se deita ao lado dele e se recusa a sair dali".

Advertisement
image: The Dodo

Visto que Owen é forçado a fazer aulas online, devido ao surto da Covid-19 que atingiu este 2020, Jake pode desfrutar de sua companhia ainda mais. Na verdade, às vezes ele pode ser um pouco intrometido e insistente, porque precisa urgentemente de atenção. Mas ele não tinha percebido que tinha um grande rival quando se tratava da atenção de seu pequeno dono: a tela do computador. Então, de repente, ele começou a "chamar" Owen com a pata, tentando distraí-lo da aula.

image: The Dodo

A cena foi hilária para toda a família - talvez um pouco menos para sua professora! - e confirmou a grande amizade que se criou entre o doce cão e seu pequeno dono.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado