Leva o cachorro para tosar e quando o pega de volta tem dificuldade em reconhecê-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Leva o cachorro para tosar e quando…
16 fotos divertidas de animais que fizeram bagunça e não mostram remorso 15 fotos mostram que, no passado, as pessoas envelheciam muito

Leva o cachorro para tosar e quando o pega de volta tem dificuldade em reconhecê-lo

16 Março 2021 • Por Roberta Freitas
1.184
Advertisement

Com a eclosão da pandemia do Coronavírus, pudemos vivenciar, entre muitas coisas, o que significa ficar vários meses sem ir no cabeleireiro ou esteticista. Uma tarefa que provavelmente pegou mais mulheres do que homens desprevenidos, mas que fez muitos desistirem de realizar cortes desastrosos do tipo "faça você mesmo". Assim como os humanos, os amigos de quatro patas também precisam de cuidados constantes, e é por isso que a maioria dos donos costuma ir a lojas que oferecem serviços de tosa para cães. No entanto, um usuário do Twitter destacou um problema: até os cães, quando recebem um corte totalmente desconexo e indesejado, ficam ridículos. O usuário em questão até "ameaçou" quem fez a tosa quando o cão foi devolvido a ele.

Ele havia levado sua doce cadela para fazer a tosa e tomar banho, pensando que estava na hora de arrumar um pouco aquele pelo comprido, mas quando a devolveram, o homem não conseguiu reconhecê-la. Nós sabemos que quando um cachorro recebe um "corte de cabelos" ruim, ele pode deixar de ser o cão mais bonito e orgulhoso do mundo e passar a ser um animal de estimação absolutamente ridículo em um instante. E foi um pouco parecido com o que aconteceu com o cachorro desse homem: depois da tosa, o cachorro ficou irreconhecível! Alguns usuários da web até a compararam a Sid, a preguiça desajeitada do filme de animação "A era do gelo". A consistente ausência de pelos tornou o olhar do cachorro extremamente simpático, mas o dono não deve ter achado aquele olhar perdido e atordoado tão engraçado.

"Cara, você tem certeza que é o seu cachorro?", escreve um usuário em resposta às fotos que o homem postou no Twitter. “Parece o cachorro da minha avó”, diz outro. Resumindo, rir da expressão desse pobre cachorro parece inevitável. Além dos muitos comentários de zombaria e acusações a quem fez a tosa, porém, há também quem tente destacar outro aspecto importante: muitas vezes, os donos de poodles ou cães de pelo comprido não se importam muito em escová-los, obrigando o aparador a fazer um corte drástico para recuperar a situação.

Advertisement
image: Pinterest

Não sabemos onde está a verdade neste caso, mas o conselho que podemos dar é aquele de sempre entregar o próprio animal nas mãos de profissionais reconhecidos e não a tosadores improvisados, dos quais infelizmente o mundo está cheio. Você não quer arriscar encontrar um cachorro assim, não é?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado