Ele destrói o casaco de seu colega: sua mãe o obriga a dar o casaco que tinha ganhado no Natal - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele destrói o casaco de seu colega:…
Uma mãe gasta mais de 1.000 dólares com os presentes da filha e quase nada com os do filho - uma escolha muito criticada A filha de 2 anos se recusa a usar máscara no avião: a empresa proíbe a família de embarcar para sempre

Ele destrói o casaco de seu colega: sua mãe o obriga a dar o casaco que tinha ganhado no Natal

Por Roberta Freitas
20.421
Advertisement

Ensinar boas maneiras e educar a empatia desde cedo é essencial se você deseja criar uma pessoa honesta que seja capaz de respeitar os outros. Todos os pais sempre se questionaram sobre qual é o melhor "método" a ser usado quando se trata de seus filhos: as punições são aceitáveis ​​ou uma discussão sobre o assunto é preferível? As perguntas, na verdade, são muitas e a verdade é que não existe um único método certo e comprovado . O meio termo, geralmente, é sempre a coisa mais eficaz. Uma mãe de Leeds (Reino Unido), chamada Melissa Wade, teve que tomar medidas contra seu filho de 10 anos, Finley, que exibiu um comportamento agressivo imaturo quando destruiu voluntariamente o casaco de um colega.

via: Leeds-live

Finley pegou uma tesoura e cortou as mangas do casaco de um colega, destruindo-o completamente. Quando a mamãe descobriu o que havia acontecido, ela ficou furiosa; apesar de ser mãe de 6 filhos, é a primeira vez que tem de lidar com o bullying: “Estou revoltada com o que meu filho fez e estou muito decepcionada com suas ações”, comentou a mulher, que quis ficar em anonimato. A escola avisou a mulher que já havia agido em relação ao assédio moral mas, como mãe, ela não queria abrir mão da oportunidade de dar uma lição de vida ao filho. O castigo exemplar de mamãe foi tão simples quanto eficaz: dar o novo casaco da última moda, que foi feito para seu filho como um presente de Natal, para a criança vítima do que aconteceu.

image: Wikimedia

Outros pais também concordaram com a atitude dessa jovem mãe. A criança, inicialmente, não sabia quais eram as intenções de sua mãe, mas percebeu quando no final do dia teve que dar seu novo casaco para seu colega de classe que foi vítima de seu bullying. Como muitos usuários sugeriram, o comportamento da mãe nesta situação foi exemplar e completamente oposto ao de todas aquelas mães que afirmam que "seu filho nunca faria mal a ninguém".

E o que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado