Dois gêmeos idênticos se casam com duas gêmeas idênticas: uma delas dá à luz a outros gêmeos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois gêmeos idênticos se casam com…
Uma professora do jardim de infância encontra um segundo emprego para comprar presentes de Natal para os alunos que não podem pagar por eles Escapa da prisão domiciliar e vai até a delegacia com uma bolsa:

Dois gêmeos idênticos se casam com duas gêmeas idênticas: uma delas dá à luz a outros gêmeos

Por Roberta Freitas
5.609
Advertisement

Pense em como o destino pode brincar com a gente de vez em quando... Você já imaginou um mundo onde dois irmãos gêmeos se encontram por acaso com duas gêmeas em um bar, se apaixonam perdidamente por elas e se casam? Isso resultaria em dois casais felizes e iguais, mas você pensaria que estamos falando de um filme. Mas a realidade às vezes supera até a fantasia, então imagine se uma das duas mulheres casadas desse à luz... a outros gêmeos!

Uma trama de filme que realmente aconteceu em 1998 no estado americano de Ohio; os dois irmãos gêmeos Craig e Mark Sanders encontram Diane e Darlene Nettemeier em um bar, eles se apaixonam e formam dois casais iguais e muito próximos. Um ano após o casamento, Diane e Craig tiveram gêmeos idênticos. Um fato extremamente raro, dado que gêmeos idênticos nascem em 3 a cada 1.000 famílias, mas as chances de gêmeos idênticos darem à luz gêmeos idênticos são de uma em um milhão.

Nos anos seguintes, Mark e Darlene tiveram um filho e depois também um casal de gêmeos idênticos, fato tão absurdo que, embora os números não estejam do lado deles, tem uma explicação absolutamente científica: resumindo, os dois casais de pais gêmeos têm exatamente a mesma seleção de genes, ou seja, são literalmente idênticos no aspecto fisionômico. Por sua vez, seus dois conjuntos de filhos são tão próximos geneticamente um do outro quanto irmãos e irmãs podem ser, embora sejam efetivamente primos.

Advertisement

Uma história de genética familiar tão absurda, rara e, no entanto, tão cientificamente possível que durante anos foi tema de várias transmissões e programas de televisão que destacaram esse registro genético específico.

Hoje, as duas famílias Sanders moram no mesmo bairro em casas vizinhas, embora essas casas, felizmente, não sejam exatamente idênticas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado