Este homem foi multado porque seu galo cantava muito cedo e acordava os vizinhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem foi multado porque seu galo…
Um casal homossexual consegue adotar 4 irmãos de um orfanato: 17 fotos hilárias de pessoas que provavelmente tiveram um dia pior que o seu

Este homem foi multado porque seu galo cantava muito cedo e acordava os vizinhos

Por Roberta Freitas
390
Advertisement

Apesar dos inúmeros apelos do bairro, aparentemente o canto deste galo não foi particularmente apreciado, tanto que seu proprietário, um homem de 83 anos chamado Angelo Boletti, foi multado pela administração de sua cidade italiana com o montante de 166 euros. Aparentemente, o canto matinal do galo incomodava especialmente os vizinhos do homem: ele cantava das 4h30 às 6h; uma situação insustentável para muitos.

image: Il Cittadino

Angelo Boletti, um aposentado de 83 anos que vive em Castiraga Vidardo, na região italiana da Lombardia, tinha um galo de estimação há 10 anos, chamado Carletto que, no entanto, costumava cantar muito cedo pela manhã: geralmente das 4h30 às 6h da manhã; no passado o homem já havia sido avisado pela vizinhança para manter seu animal de fazenda a pelo menos 10 metros de distância das casas vizinhas. Por isso, em anos anteriores, Ângelo havia dado seu Carletto a um amigo.

O destino, entretanto, quis que o amigo de Angelo partisse por 20 dias, então ele deixou o galo cantor novamente aos cuidados do homem de 83 anos; inútil dizer que os seus vizinhos não apreciaram de forma alguma o regresso de Carletto, que voltou a cantar das 4h30 às 6h da manhã, todos os dias...

image: Pixnio

No final, a polícia municipal chegou e aplicou uma pesada multa a Angelo, que teve de pagar inesperadamente 166 euros por causa da reclamação dos vizinhos, que já não conseguiam dormir devido ao barulho insistente do galo Carletto que, no entanto, não sabia ser a causa de tanto mau humor.

Com o coração pesado, Angelo pagou a multa de 166 euros, mas ficou incrédulo: "Estou sem palavras. Que necessidade havia? Poderiam ter falado comigo antes de reclamar com a polícia. Não entendi!"

Agora, o homem de 83 anos disse que pretende apelar para cancelar a multa, esperando o bom coração da administração da cidade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado