Ela zomba de uma colega pela forma como se veste: sua mãe a obriga a ir para a escola com roupas velhas
Nenhum pai gostaria de saber que seu filho faz bullying na escola. A mãe e o pai trabalham todos os dias para oferecer aos filhos um futuro melhor - descobrir que todo aquele trabalho árduo e expectativas foram traídos, pode ser particularmente doloroso. Mas, além da dor, o pai tem a tarefa de corrigir qualquer comportamento violento e intimidador assim que o vir em seus filhos. Como fazer? São muitas as estratégias, antes de mais nada a de confrontar e falar sobre o assunto com a criança, mas também agir a nível prático com "castigos" direcionados, visando sobretudo exercer a empatia e a solidariedade para com os outros. A mãe nesta história descobriu que sua filha de 9 anos estava zombando de sua colega de classe pela forma como ela se vestia.
via ABC News
Kaylee Lyndstrom tem 9 anos e provavelmente pensa que é a nova influenciadora de sua escola primária. Sua mãe, Ally, descobriu que, todos os dias, Kaylee tratava mal sua colega de classe, zombando dela pela maneira como ela se vestia. As provocações se tornaram tão pesadas que a menina disse à professora que não queria mais ir à escola. Ally, neste momento, decidiu levar sua filha para um passeio... até um brechó de sua cidade! A mulher pediu à filha que escolhesse os dois vestidos que considerava "os mais feios de toda a loja". Claro, a menina estava completamente inconsciente de seu grande plano: pelos próximos dois dias, Kaylee teria que ir para a escola vestindo aquelas roupas.
Quando Kaylee, "a grande estilista da moda", apareceu na escola com um vestido antiquado e fora de moda, que ela mesma considerava "horrível", as crianças imediatamente começaram a zombar dela. De alguma forma, Kaylee recebeu de volta todas as maldades gratuitas que ela tinha feito com a sua colega de classe. Pela primeira vez, ela se viu no papel de "vítima" e realmente entendeu quais são os efeitos desse comportamento agressivo. Kaylee não apenas se desculpou com sua colega de classe, mas também construiu uma boa amizade com ela.
Um castigo que teve, portanto, os resultados desejados!