4 irmãs e irmãos adotados por diferentes famílias se reencontram depois de 10 anos: um verdadeiro "milagre de Natal"

por Roberta Freitas

01 Janeiro 2021

4 irmãs e irmãos adotados por diferentes famílias se reencontram depois de 10 anos: um verdadeiro "milagre de Natal"
Advertisement

Quando irmãos e irmãs com os mesmos pais biológicos acabam em adoção, eles correm o risco de serem separados para sempre, especialmente se os pais adotivos não podem receber todos eles. Por isso, ouvimos muitas histórias de pessoas particularmente altruístas e generosas que optam por adotar todos seus irmãos juntos, permitindo que eles compartilhem experiências e cresçam juntos, como deve acontecer em uma família. Infelizmente, para Tanika, Monika, Richo e Laila, as coisas não foram exatamente assim, pois foram adotados por famílias diferentes; na época do Natal, porém, eles receberam o presente mais lindo e inesperado: eles se encontraram e se reuniram pela primeira vez depois de muitos anos!

via WearTV

Advertisement
Twitter / RebekahCastorTV

Twitter / RebekahCastorTV

Ao ouvirmos a frase "milagre de Natal" não devemos nos surpreender: esta é a época mais mágica do ano, em que tudo se torna possível ou quase! Tanika Waters, 23, Monika Massad, 20, Richo Click, 18, e Laila Click, 17, compartilham a mesma composição genética, mas não a mesma família e casa. Apenas Richo e Laila tiveram a sorte de crescer sob o mesmo teto e compartilhar o mesmo sobrenome. Nenhum deles, porém, jamais se esqueceu um do outro, apesar do tempo e da distância. As duas irmãs mais velhas, Tanika e Monika, tinham se encontrado uma década antes e nunca pararam de procurar Richo e Laila. Foi então que elas descobriram que haviam vivido na mesma cidade, em Pensacola, o tempo todo.

Advertisement
Twitter / RebekahCastorTV

Twitter / RebekahCastorTV

O grande reencontro familiar pode aconter graças às redes sociais: um comentário deixado por acaso por um usuário com o mesmo sobrenome, levou Richo no caminho certo para encontrar suas irmãs. Assim que os 4 se encontraram "virtualmente", eles imediatamente quiseram fazer uma videochamada para falar um com o outro - você pode imaginar a emoção, depois de 10 anos! Quando se encontraram ao vivo pela primeira vez, a cena foi ainda mais emocionante e eles próprios admitem que explodiram em lágrimas, entre braços uns dos outros.

Num ano difícil como o de 2020, em que faltam contatos familiares e com os amigos mais próximos, tal evento adquire ainda mais valor. Só podemos desejar a todos boa sorte.

Advertisement