17 pessoas que não queriam um animal de estimação em casa e agora os tratam como um membro da família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
17 pessoas que não queriam um animal…
16 pessoas que conseguiram fazer uma árvore de Natal 15 imagens de sapatos que farão você questionar o que estilistas e designers entendem por

17 pessoas que não queriam um animal de estimação em casa e agora os tratam como um membro da família

Por Roberta Freitas
8.583
Advertisement

Existem coisas que as pessoas não querem de jeito nenhum e uma delas é ter animais de estimação em casa: pai, mãe, namorado ou namorada se recusam a ter um ser peludo por perto e as desculpas são "não gosto deles”,“deixam muitos pelos pela casa”, “sujam tudo”, “custam muito caro”. Esta é a posição deles e não têm nenhuma intenção de mudar de ideia. A situação muda, porém, quando você aparece com um animal sem o seu consentimento. Os primeiros dias serão uma batalha mas, depois de olhar o pequeno nos olhos e se esforçar para fazer algumas carícias, seus corações começarão a derreter. Isso pode ser demonstrado por estas fotos, em que as pessoas que inicialmente não queriam um animal agora o tratam como uma criança, sob o olhar satisfeito de quem, por outro lado, queria o animal.

1. No início o meu pai disse "ele não pode ficar aqui em casa", mas agora trabalha no computador com o gato dormindo em seu ombro.

2. "Nada de cachorros nesta casa", disse ele, e então construiu uma casinha de brinquedo apenas para o seu cachorrinho brincar.

image: yare/twitter
Advertisement

3. Este pai tinha sido categórico: agora, porém, ele se vê tendo que dormir no chão para deixar o gato confortável.

4. Ele não queria um cachorro de estimação, mas agora o leva a todos os lugares que vai e o envolve em todas as suas tarefas do dia.

5. Este homem passou de "Não quero animais de estimação" a carregar o gato nos braços para o quarto na hora de tirar uma soneca.

Advertisement

6. Antes ele não suportava os gatos, alguns meses depois sua filha o encontrou em assim...

7. Este pai vestiu "o cachorro que ele não queria" com o vestido que sua filha usava quando criança. Um novo bebê entrou em casa.

Advertisement

8. Este pai também não queria cachorros e era inflexível. Poucos meses depois, o filho o encontrou assim, e isso acontece com frequência.

9. O pai que não queria um gato agora mostra a ele todas as compras porque "o gato quer ver o que compramos".

image: ruby/twitter
Advertisement

10. Este pai se senta na poltrona todas as noites e toca violão para os gatos que ele nunca quis em casa.

11. Não apenas um animal de estimação, mas dois: um nas pernas e outro do lado. Mas ele não queria saber deles logo no início.

12. Papai afirma que não gosta da cadela que eles têm em casa, mas ele construiu esta mesa de centro com uma pequena casinha para ela.

13. Papai tinha acabado de dizer "tire esse gato da minha cama imediatamente", mas agora ele tem bons sonhos ao seu lado.

14. De acordo com este homem, o cachorro nunca deveria ter entrado em seu carro ou em sua cama. Será que ainda está convencido disso?

15. O marido não queria um cachorro, mas a esposa sim: o cachorro passa mais tempo com ele do que com ela, será que ele mudou de ideia?

image: doowle/reddit

16. Aqui está a mulher que não queria um cachorro. Mas como é possível resistir diante daquela carinha? Você simplesmente não pode.

17. Até mesmo este marido tinha sido categórico: o cachorro está fazendo de tudo para fazê-lo mudar de ideia. E está tendo sucesso.

A posição deles parecia não poder mudar. No entanto, um par de olhos doces, orelhas peludas, um ronronar e um rabinho abanando são suficientes para mudar imediatamente até os corações que pensávamos serem feitos de pedra.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado