Aos 7 anos, ela cria pulseiras coloridas e arrecada 20.000 dólares para comprar luvas e máscaras para um hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 7 anos, ela cria pulseiras coloridas…
O zelador de uma escola cai de joelhos pela emoção: os colegas levantam 7.000 dólares para comprar um carro para ele Um morador de rua consegue resgatar sozinho todos os animais de um abrigo em chamas

Aos 7 anos, ela cria pulseiras coloridas e arrecada 20.000 dólares para comprar luvas e máscaras para um hospital

Por Roberta Freitas
1.269
Advertisement

Não há necessidade de campanhas publicitárias massivas para persuadir a população a fazer um ato de extraordinária generosidade; às vezes, é na simplicidade dos gestos que se encontra a alma mais pura, capaz de ações de solidariedade e empatia. Como esta menina de sete anos, que conseguiu apoiar um hospital na linha de frente na luta contra o Covid-19, vendendo pulseiras coloridas e doando a arrecadação para garantir equipamentos de proteção para os funcionários do hospital.

via: CNN
image: CNN

A garota se chama Hayley Orlinsky, mora em Chicago e graças à sua maravilhosa iniciativa arrecadou cerca de 20.000 dólares para o hospital Ann e Robert H. Lurie; inicialmente, a criança não achou que a venda de pulseiras coloridas pela causa levasse a um resultado satisfatório, em vez disso ela e sua mãe, que sempre tiveram uma relação especial com o hospital Lurie em Chicago, desde que Hayley esteve por muito tempo no sua UTI quando nasceu, conseguiram vender mais de 8.000 pulseiras e chegar a US$ 20.000!

Esse dinheiro foi doado integralmente ao hospital americano para que sua equipe pudesse comprar equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas de látex, em meio à emergência sanitária do Coronavírus. Tracey McCusker, diretora da fundação do hospital, ficou entusiasmada: "Estamos muito gratos! US$ 20.000 é uma quantia incrível e difícil de ser arrecadada, especialmente para uma menina de 7 anos. Esse tipo de arrecadação de fundos permite que o hospital use o dinheiro para várias necessidades primárias. É muito útil em um momento em que realmente precisamos responder o mais rápido possível à emergência de Covid-19!"

Agora, Hayley e sua mãe Lori pretendem expandir seu projeto de pulseiras coloridas até que a pandemia global termine, para continuar a agradecer à equipe de saúde que está dando muito para todos neste momento difícil. E graças ao extraordinário "boca a boca" da web e de amigos e conhecidos da menina de 7 anos de idade, parece que poderemos ultrapassar os 20.000 dólares da próxima vez!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado