Um garoto finalmente encontra seu pai sem-teto no dia de Natal: ele não o via há mais de 10 anos

por Roberta Freitas

30 Dezembro 2020

Um garoto finalmente encontra seu pai sem-teto no dia de Natal: ele não o via há mais de 10 anos
Advertisement

Hoje em dia, existem muitos filhos mais ou menos jovens que testemunham o fim do casamento de seus pais. As consequências resultantes para um adolescente não são poucas: crescer sem a figura do pai ou da mãe pode ter um impacto significativo na vida de um menino. Jason Kelly não via seu pai há mais de 10 anos - mais especificamente, desde que seus pais se separaram. O homem adquiriu o hábito de dormir na rua após romper com sua esposa, se tornando efetivamente um morador de rua. Jason, porém, agora com 23 anos, nunca desistiu e continuou a procurar por seu pai David até o fim. 2020 foi o ano em que aconteceu o pequeno "milagre": na véspera de Natal, Jason finalmente conseguiu reencontrar seu pai.

Advertisement
Facebook / Jason Kelly

Facebook / Jason Kelly

Jason tinha apenas uma foto antiga de seu pai disponível e começou a divulgá-la o máximo possível em alguns grupos sociais de sua zona. Depois de várias tentativas, um usuário finalmente escreveu a Jason que reconheceu um homem que parecia corresponder à descrição e foto de seu pai. O homem, aparentemente, depois de passar muitos anos na rua, estava morando há 5 anos em uma casa com outras pessoas.

Na véspera de Natal, Jason foi à suposta casa de seu pai, onde uma mulher de setenta anos abriu a porta para ele. A senhora confirmou que seu pai vivia naquele endereço mas, naquele momento, ele não se encontrava em casa. Jason teria que esperar seu retorno.

Advertisement

Jason postou esta foto antiga de seu pai na web para tentar localizá-lo

Jason postou esta foto antiga de seu pai na web para tentar localizá-lo

Facebook / Jason Kelly

Momentos depois, David apareceu em sua casa, voltando de sua corrida matinal. O garoto não conseguia acreditar no que via: era seu pai em carne e osso! Jason começou a se apresentar e a falar com o homem, mas com essas palavras David evidentemente sentiu um choque tão forte que começou a correr na direção oposta. Jason correu atrás dele, gritando seu nome e gritando: "Pai! Pai, sou eu!". Então, David o reconheceu e começou a pedir notícias de sua família a seu filho. Agora que se encontraram, é improvável que se separem novamente! Jason mal pode esperar para ajudar seu pai a voltar aos trilhos, oferecendo a ele todo o apoio de que precisa.

Para encerrar 2020, Jason queria passar o Natal um pouco com sua mãe e um pouco com seu pai David, a quem trouxe um pouco de comida do jantar e um celular de presente de Natal. Agora, os dois não têm mais desculpas para não se falarem!

Advertisement