Menino de 10 anos vai consolar o irmão mais novo às 3 da manhã sem acordar a mãe: ele queria deixá-la descansar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino de 10 anos vai consolar o irmão…
Viúvo cria seus 8 filhos seguindo as instruções que sua esposa falecida tinha deixado Um homem aposentado exclui sua família de seu testamento e deixa a herança para uma pessoa mais merecedora

Menino de 10 anos vai consolar o irmão mais novo às 3 da manhã sem acordar a mãe: ele queria deixá-la descansar

12 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.484
Advertisement

Ser mãe pode ser uma experiência muito positiva, mas também cansativa, principalmente nos primeiros dias, quando a criança tende a acordar várias vezes durante a noite. É verdade que é uma condição bastante comum, mas o fato é que o ritmo pode ser devastador, especialmente se você tiver que pensar também no trabalho e nas tarefas domésticas. Gloria McIntosh, mãe de 6 filhos, sabe o que significa ser mãe e, talvez, seus filhos também tenham percebido os sacrifícios.

Mason, de 10 anos, acordou assustado quando ouviu seu irmão de 1 ano e meio choramingar e não pensou duas vezes antes de sair da cama para ir até o berço. Mason sabia que sua mãe estava muito cansada e não queria que ficasse ainda mais esgotada, acordando às 3 da manhã, então ele foi para o quarto do pequeno Greyson sem que ninguém tivesse dito a ele para ir confortá-lo. Obviamente, o pequeno não sabia que a mãe ainda iria acordar e assistir a cena emocionante pela babá eletrônica. Quando Gloria viu a cena, então, seu coração derreteu: Mason pegou o pequeno Greyson e passou pelo menos meia hora com ele, na esperança de fazê-lo dormir de novo.

"No final, me levantei e peguei o bebê nos braços para fazer com que ele dormisse de novo. Perguntei ao meu filho por que ele não tinha vindo me chamar", disse Glória, "e ele respondeu que queria que eu descansasse um pouco visto que de dia eu já tinha feito muitas coisas". O cuidado que esse menino de 10 anos teve com a mãe é realmente comovente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado