Viúvo cria seus 8 filhos seguindo as instruções que sua esposa falecida tinha deixado

por Roberta Freitas

12 Janeiro 2021

Viúvo cria seus 8 filhos seguindo as instruções que sua esposa falecida tinha deixado
Advertisement

A perda da alma gêmea, do parceiro de vida, é uma dor imensa que não pode ser expressa apenas em palavras; uma parte de nós é repentinamente arrancada de nosso corpo e da nossa alma, nos deixando um pouco mais sozinhos do que antes. Quando essa perda acontece, não podemos deixar de nos perguntar: "E agora, como vou seguir em frente?" Uma pergunta que Ian Millthorpe se fez várias vezes, já que teve que se despedir de sua esposa Angie após 25 anos de casamento e oito filhos juntos. 

via The Sun

Advertisement

'Luckily she has made it easier for me.'

Pubblicato da Daily Mail su Domenica 17 giugno 2018

Após 25 anos de casamento, Ian perdeu sua esposa Angie para o câncer, e a mulher deixou para trás uma linda família de oito filhos; uma perda muito importante, com a qual Ian a princípio não sabia como lidar, mas depois encontrou forças para superar, com a ajuda da própria Angie.

Sim, porque sua esposa, pouco antes de morrer, tinha deixado escrita uma lista do que fazer e não fazer em casa, uma espécie de manual de conselhos domésticos que ela sabia que teria sido precioso para Ian e seus filhos, que deveriam cuidar da casa sem ela. Por exemplo, algumas dessas indicações dizia: “Não aqueça muito o ferro para passar suas camisas!”, ou conselhos mais interessantes, como “Continue indo para Thornwick com o resto da família”.

Advertisement
Wikimedia/Not The Actual Photo

Wikimedia/Not The Actual Photo

Thornwick era o lugar favorito de Angie, um parque onde havia um banco onde ela e Ian geralmente se sentavam, observavam o céu e conversavam; agora, Ian e sua família vão com muita frequência àquele parque, para levar flores perto daquele banco para homenagear a memória da mulher...

Graças às instruções escritas por Angie, Ian e sua grande família agora estão bem e estão realmente fazendo de tudo para deixar a mãe que não está mais aqui orgulhosa: "Eu nunca poderei substituir Angie - eu não quero - mas estou determinado a fazer todo o possível para que ela se orgulhe de nossa família!"

Apesar da grande dor da perda repentina, é isso que significa ser uma família unida: enfrentar as maiores dificuldades da vida juntos, sem esquecer os ensinamentos de quem já não está entre nós!

Advertisement