"Minha filha é uma egoísta!": uma mulher não quer revelar para a mãe qual dos dois netos é aquele biológico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Minha filha é uma egoísta!": uma…
15 cães que simplesmente não conseguem perceber o quanto são grandes Uma mulher descobre que a sogra deixava o neto chorar no berço de propósito enquanto cuidava dele

"Minha filha é uma egoísta!": uma mulher não quer revelar para a mãe qual dos dois netos é aquele biológico

13 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
4.748
Advertisement

Quando uma mãe tem mais de um filho, não importa qual deles seja biológico ou não, o instinto maternal e o amor que uma mãe têm pelos seus pequenos vai muito além dos laços puramente de sangue. Afinal, não importa se um bebê nasceu do próprio ventre ou não, mesmo que não seja biologicamente nosso, sabemos que somos suas mães. Infelizmente, o conceito moderno de maternidade muitas vezes se choca com antigas tradições e preconceitos, por isso uma mãe anônima pediu conselhos no Reddit sobre como lidar com o comportamento incorreto da mãe idosa, a avó de seus dois filhos.

image: Pixabay

Estas são as palavras da mulher anônima, que relata sua experiência absurda no Reddit, e pede conselhos sobre como lidar com a insistência da mãe, avó de seus filhos, que estava ansiosa para saber qual dos dois não era aquele "biológico": "Eu tenho 2 filhos, Clark e Kent (nomes de fantasia) e embora tenham o mesmo pai, apenas um deles é biologicamente meu filho. Eles nasceram com 6 meses de diferença. Os meninos têm atualmente 6 anos e por vários motivos eu tenho a custódia dos dois. Não falei com ninguém da minha família por diversos anos e voltei a ter contato com eles em 2019. Expliquei como tudo isso tinha acontecido, mas na minha explicação não disse a eles quem era o meu filho biológico.

Como meu ex tinha uma amante, a outra mulher se parecia tanto comigo que os meninos podiam passar por gêmeos. Mesmos cabelos escuros, olhos azuis, pele clara e covinhas. Meu irmão brinca que eles se parecem com pequenos Superman. As pessoas que os conhecem referem-se a eles como gêmeos porque, exceto por algumas pequenas diferenças, eles são quase idênticos. Francamente, se eles tivessem uma idade mais parecida e tivessem a custódia total de ambos desde o momento em que nasceram, suspeito que os teria confundido muito quando crianças.

Pouco antes do aniversário de Clark no ano passado, minha mãe perguntou se ela podia ver a certidão de nascimento. Perguntei por quê e ela disse que queria saber a hora exata em que ele nasceu, então contei. Ela perguntou se poderia ver o certificado de qualquer maneira. Eu perguntei por quê. Ela disse que só queria verificar. Eu disse que sou mãe dele, sei quando ele nasceu. Então ela pediu a de Kent e nós tivemos a mesma conversa. Por fim, mamãe admitiu que só queria ver o nome da mãe biológica nos certificados.

Isso levou a uma discussão em que minha posição era a de que eu sou a mãe deles e o vínculo biológico era irrelevante. Minha mãe diz que se a biologia é irrelevante, não deveria ser um problema contar a ela qual dos dois é biologicamente meu. Eu disse que se ela é tão apegada à biologia, então claramente é um grande problema para ela e eu não quero que seja um grande problema, especialmente porque os próprios meninos não sabem.

Minha mãe me disse que sou egoísta, narcisista e que estou totalmente errada. Ela sente que, se a biologia não é um problema tão grande, então eu não deveria ter problemas em dizer a ela se Clark ou Kent é meu filho biológico, e que acusá-la de favoritismo potencial ou algo semelhante com seu neto biológico é um julgamento injusto.

Meu parceiro concorda que eu não devo contar a ninguém pelo menos até que meus filhos decidam por si mesmos se querem saber e querem que outras pessoas saibam, mas minha família inteira concorda com minha mamãe que sou excessivamente egoísta e que minhas ações agora têm mais probabilidade de causar problemas do que as ações potenciais de minha mãe. Estou errada, talvez?"

Em uma situação delicada como essa, de que lado você ficaria? Do lado da mãe dos dois filhos, ou do lado da avó ofendida?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado