Minha filha, se o seu casamento de conto de fadas virar um pesadelo, volte para casa

por Roberta Freitas

15 Janeiro 2021

Minha filha, se o seu casamento de conto de fadas virar um pesadelo, volte para casa
Advertisement

Querida filha, é sua mãe quem está escrevendo. Você sabe que é a coisa mais importante da minha vida, a coisa mais linda que já me aconteceu. Você não tem ideia do quanto eu e seu pai a queríamos, você não pode imaginar as lágrimas de alegria que derramamos quando descobrimos que você estava prestes a ganhar vida, a imensa felicidade quando você nasceu. E aí você cresceu rápido demais, o tempo passou sem que a gente percebesse, e aqui está você finalmente casada e com um homem que tanto te ama.

via Psychology Today

Advertisement
Pixabay

Pixabay

Mas quero te dar um conselho, minha filha: se vir que o seu casamento de conto de fadas se transforma num verdadeiro pesadelo, fuja e nunca mais volte para ele. Se você notar que seu príncipe encantado não é mais o que era e mudou completamente, volte para casa; nenhuma princesa pode viver uma história de terror, mas sim um conto de fadas com um final feliz.

Se o seu príncipe apaga constantemente o seu sorriso com atitudes violentas ou abusivas, não hesite em correr para os nossos braços, e não deixe que o passar dos anos e o hábito de dona de casa tomem o seu curso; nunca é tarde para mudar de vida e perceber que não está vivendo o conto de fadas que sempre tentou realizar, mas um verdadeiro pesadelo.

Advertisement
José Luis Navarro/RVAHub

José Luis Navarro/RVAHub

Minha filha, se sua vida de conto de fadas se transformar em abuso verbal, abuso psicológico ou pior, saiba que tudo o que você precisa fazer é pegar suas coisas e vir até nós; não há nada maior do que o amor de um pai ou mãe por sua filha; só queremos o melhor para você, você merece viver uma vida cheia de satisfações, um verdadeiro conto de fadas onde os monstros, se existirem, acabam sendo derrotados.

Mas um príncipe não virá para derrotar o monstro que te atormenta, não; você será a única a empunhar a espada e destruí-lo de uma vez por todas. Você, minha filha, com sua própria força interior, capaz de desejar e obter amor, respeito, dignidade. Se o seu casamento de conto de fadas virar um pesadelo, não hesite em fugir, e ficar segura em nossos braços.

Um abraço, mãe.

Advertisement