Sua namorada sofre de alopecia e é forçada a raspar os cabelos a zero: ele faz o mesmo para apoiá-la

por Roberta Freitas

15 Janeiro 2021

Sua namorada sofre de alopecia e é forçada a raspar os cabelos a zero: ele faz o mesmo para apoiá-la
Advertisement

Seria difícil viver sem poder dar ou receber amor: no mundo, todos nós precisamos e todos o procuramos constantemente. Quando pensamos que o encontramos, porém, tentamos segurá-lo com força, como um tesouro, porque o amor verdadeiro não se encontra em cada esquina da rua. Quando duas pessoas estão unidas por um sentimento forte, de fato, elas estão dispostas a se apoiarem em todos os momentos, sejam bons ou ruins. A vida, infelizmente, é feita de muitos momentos difíceis e saber que você tem alguém com quem pode contar para superá-los, é uma verdadeira bênção. Eva Barilaro deve se considerar uma pessoa de sorte nesse sentido, pois seu namorado lhe mostrou todo o seu amor em um momento difícil.

via Youtube / Eva BARILARO

Advertisement
Youtube / Eva BARILARO

Youtube / Eva BARILARO

Eva sofre de alopecia e cerca de dez anos atrás o seu avô já havia cortado todo o seu cabelo. A menina, que agora tem 23 anos, soube em 2010 que tem alopecia universal, que é a forma mais grave de alopecia, uma doença inflamatória dos folículos capilares, caracterizada pela perda total dos fios e de todos os outros pelos do corpo. Notícia difícil para uma garota de 13 anos digerir. Nos anos seguintes, Eva passou muitos meses deixando seus longos cabelos crescerem, mas aos poucos eles começaram a cair novamente. Então, ela não aguentou mais e pediu ao namorado para raspar seu cabelo a zero.

Advertisement
Youtube / Eva BARILARO

Youtube / Eva BARILARO

Damien, o seu namorado, inicialmente não queria porque Eva "era linda demais", mas depois se convenceu de que era a coisa certa a fazer. Mas Damien fez muito mais para apoiar o amor de sua vida: assim que terminou de cortar o cabelo dela, ele passou a máquina em seu próprio cabelo. Um gesto de amor que imediatamente fez com que a jovem desatasse a chorar. É muito difícil para uma mulher lidar com um problema como a alopecia, principalmente hoje, onde a sociedade impõe certas regras que devem ser seguidas para agradar aos outros.

Facebook / Eva Barilaro

Facebook / Eva Barilaro

“Gostaria que todos pudessem ser apoiados como eu sou, todos os dias. Este vídeo é para lembrar a todos que o amor vem em primeiro lugar, porque é tudo que precisamos. Obrigado Damien, eu também te amo!”, foram as emocionantes palavras de Eva. Nós podemos apenas concordar com você!

Advertisement