Um adolescente dá 35 dólares a um homem idoso que não tinha dinheiro suficiente para pagar todas as compras - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um adolescente dá 35 dólares a um…
Um menino de 10 anos sofre bullying todas as manhãs antes das aulas online 14 fotos engraçadas ilustram como existem sempre duas categorias de pessoas no mundo

Um adolescente dá 35 dólares a um homem idoso que não tinha dinheiro suficiente para pagar todas as compras

29 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
6.486
Advertisement

Não podemos pensar que os jovens são todos farinha do mesmo saco e não podemos condenar de cara a nova geração de adolescentes. Claro, é verdade que muitos jovens de hoje não têm mais a desenvoltura e a energia do passado, mas muitos estão realmente dispostos e prontos para ajudar os outros. Por exemplo, o protagonista desta história de solidariedade, um garoto chamado Theo Jordan, que não hesitou em dar uma mãozinha como podia a um cliente idoso do supermercado onde tinha começado a trabalhar há pouco tempo.  

via: People

O jovemchamado Theo começou a trabalhar no supermercado Kroger em Covington, Kentucky, porque queria economizar algum dinheiro para comprar um carro. Para fazer isso, Theo tinha aceitado o trabalho de empacotador no caixa do supermercado. Semanas depois de aceitar o emprego, o garoto não pode deixar de ajudar um cliente idoso que não tinha dinheiro para pagar suas compras no caixa.

Quando o caixa disse ao cliente idoso que ele teria que devolver um pouco da comida porque não tinha dinheiro suficiente, Theo decidiu agir: "O caixa disse que ele teria que colocar algumas coisas de volta no lugar, então na minha cabeça eu pensei que se desse a ele os 35 dólares que estavam faltando, ele conseguiria toda a comida de que precisava!"

E foi o que fez o garoto de 18 anos, remexeu na carteira e deu $ 35 para o pobre velhinho que não tinha dinheiro para pagar todas as compras. Entrevistado pela imprensa local, Theo afirmou com franqueza: "Trate as pessoas como gostaria de ser tratado e sempre ajude se alguém precisar!"

Palavras sagradas, querido Theo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado