Dois namorados do colégio se encontram novamente após 70 anos e decidem se casar

por Roberta Freitas

28 Janeiro 2021

Dois namorados do colégio se encontram novamente após 70 anos e decidem se casar
Advertisement

Você acredita em amor verdadeiro? Alguns dizem que você o conhece muito cedo, talvez nos primeiros 20 anos de vida e que não importa o que o futuro reserva - ele sempre será uma pessoa muito importante.

Fred Paul e Florence Harvey se conheceram quando adolescentes, quando ele tinha 18 anos e ela 15, na pequena cidade canadense de Wandsworth. Ambos sentiram de imediato uma certa ligação e, de fato, sempre consideraram um ao outo como "o primeiro amor”. O romance durou pouco, pois Fred foi forçado a se mudar para Toronto para trabalhar e, quando voltou para Wandsworth, no ano seguinte, Florence também tinha mudado de residência. Os dois não se viam há quase 70 anos. Então o impensável aconteceu.

via CNN

Advertisement
Facebook / Breakfast Television Toronto

Facebook / Breakfast Television Toronto

Quando os dois jovens se separaram, eles continuaram suas vidas por caminhos diferentes. Eles se casaram e formaram cada um a própria família, provavelmente pensando de vez em quando naquela garota e naquele garoto, que tinham conhecido quando eram jovens. Eles não se viram por 70 anos, até que a esposa de Fred faleceu e Florence conseguiu entrar em contato com Paul para fazer as condolências. "Você verá que com o tempo as coisas vão melhorar", disse a ele a mulher, seu primeiro amor na juventude. Florence também tinha perdido o marido alguns anos antes e queria sinceramente levar uma palavra de consolo a Fred. Na época, ele não tinha ideia de que aquele telefonema iria além de um bate-papo amigável.

Tudo começou com um telefonema e depois outro, até que os dois continuaram conversando por horas, todos os dias. Então, Florence decidiu se juntar a Fred em Toronto para comemorar seu aniversário e os dois finalmente se reencontraram.

Advertisement
Facebook / MissRitzer

Facebook / MissRitzer

Quando a viu sair do carro, Fred foi até ela e a abraçou: naquele momento, ele imediatamente entendeu que seu coração sempre tinha pertencido a Florence. Os dois na casa dos oitenta (Fred 84 e Florence 81) estavam tão apaixonados um pelo outro que decidiram se casar. Fred tem câncer de estômago e logo terá que iniciar a terapia - mais uma razão para acelerar as coisas e se casar na frente de alguns convidados! A cerimônia foi muito comovente e profunda, também segundo o pároco, que já assistiu a muitos casamentos na sua vida. Todos os presentes ficaram emocionados e comovidos por serem testemunhas dessa incrível história de amor.

"Ela foi meu primeiro amor", comentou Fred, "minha primeira namorada e meu primeiro amor verdadeiro". Florence também guardou doces lembranças durante a cerimônia: "Você foi o primeiro jovem a entrar em minha casa quando eu era menina e agora sei que você será o último a me levar para casa".

Advertisement