Um jovem pede a seu irmão gêmeo com Síndrome de Down para subir no palco da formatura ao lado dele: um gesto de amor fraternal único - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um jovem pede a seu irmão gêmeo com…
Uma idosa sem-teto prefere viver na rua do que em um abrigo: ela não quer se separar de seus amados cachorros 16 cortes de cabelo tão absurdos que achamos difícil entender o significado

Um jovem pede a seu irmão gêmeo com Síndrome de Down para subir no palco da formatura ao lado dele: um gesto de amor fraternal único

06 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.331
Advertisement

Esta é a comovente história de dois irmãos gêmeos que sempre foram inseparáveis ​​na vida; nasceram no mesmo instante, e mesmo que haja uma diferença física substancial entre eles, o que os une e os torna idênticos é o coração e o mesmo carinho que sentem um pelo outro. Sim, porque se Austin nasceu em circunstâncias consideradas "normais", Ty nasceu com síndrome de Down, razão pela qual aprendeu a caminhar muito mais tarde do que o irmão gêmeo.

Austin e Ty, apesar das dificuldades da vida, sempre foram irmãos inseparáveis ​​e muito próximos, mesmo que tivessem que ir para escolas diferentes. Quando chegou o dia em que Austin deveria se formar, aos 18 anos, ele disse que só compareceria à cerimônia de colação de grau se o irmão Ty pudesse acompanhá-lo. Um gesto muito bonito, que a escola obviamente acolheu com entusiasmo e emoção.

Austin certamente etsava muito feliz em comemorar seus esforços na escola, mas ele sabia muito bem que Ty tinha que trabalhar ainda mais duro devido às suas dificuldades diárias; por isso o menino sabia que seu irmão merecia subir naquele palco ao lado dele.

Por fim, o doce Ty concordou em subir ao palco da graduação ao lado de seu irmão Austin, lado a lado, de mãos dadas; naquele momento, não houve uma única pessoa na plateia que não tenha se emocionado com o gesto desses dois irmãos tão diferentes e tão idênticos.

Esta comovente história nos mostra mais uma vez que o amor que existe entre dois irmãos vai muito além das aparências; o que importa é o coração batendo dentro de cada um de nós.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado